Restaurante de culinária chinesa e japonesa na capital.

Eu, particularmente, aamo sushi!! O sushi de lá é muito gostoso e bem servido. Quando eu fui, provei um arroz com camarão tambem que estava uma delícia. Fui lá na primeira vez com umas amigas e já levei família e namorado para conhecerem também. rsr Quem gosta de comida oriental, pode ir lá conferir!

Melhor sushi na minha opniao. Variedade boa e o preço é maravilhoso.
os sushis sao feitos com ingredientes frescos e sao deliciosos, sempre peço no delivery.
mas o restaurante tem um ambiente agradavel tamebm, o atendimento é bem rapido, os garçons sao atenciosos tambem
vale a pena belo custo beneficio

Restaurante com muitas boas opções de pratos. Os preços são bem acessíveis. O único problema, que não é nem do restaurante, mas da cidade, é o perigo da região. Depois de ter jantado lá uma vez, quando voltei para o carro, percebi que a janela estava quebrada e tinham levado minha mochila.

O Hokkaido fica localizado bem perto da barão de studart, ambiente bem agradável, com muitas opções pra quem gosta de comida oriental. Lá também é possível pedir combinado de Sushi com um preço bem bacana, sem pesar no bolso. Pra quem gosta de lugares que tenha wifi, lá não possui, é até estranho, hoje em dia todo canto tem, mas enfim, a comida em si é muito boa, vale a pena.

Lá foi onde experimentei sushi pela primeira vez, confesso que não gostei de primeira, mas dias depois lá estava eu louca pra comer novamente! O yakissoba de lá é incomparável, não existe nenhum local que consiga surpreender dessa forma. Os rolinhos primavera nem s fala, perfeitos. Sempre vou por lá!

Já foi muito melhor.

O ambiente era mais oriental e a comida mais gostosa. Agora parece uma churrascaria (no sentido ruim da palavra) e resolveram cobrar (pasmem) até pelo gergilim. Cobram pouquíssimo por ele, é verdade, mas o despautério de cobrarem me deixa indigesta. Desde que fui lá e descobri essa cobrança, não retorno. Mesmo que o preço dos sushis e etc. sejam ótimos.

Se tratando de custo benefício alto, o Hokkaido é o melhor em toda a cidade para Sushis e combinados. Peca no atendimento em dias de alto fluxo de clientes e as vezes o estacionamento fica bem complicado.
Você conhece o Hokkaido Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral