Hokkai Sushi

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Restaurante de comida japonesa localizado no Tatuapé.
Fui com alguns amigos e escolhemos o rodizio, que custa R$ 35,90 e nele, podemos nos servir.
O local conta com uma mesa bem grande com opções de pratos frios e quentes, entre eles yakissoba, guioza, sushis variados, hot holl entre muitas outras opções, é bem completinho mesmo. O temaki pedimos para fazer na hora e também é incluso no rodizio. Tudo muito gostoso e fresquinho.
O atendimento é 100%.
Eles servem uma saqueirinha de abacaxi deliciosa!!
Preço bom, comida gostosa e caprichada, atendimento perfeito!
Voltarei outras vezes com certeza!
Comi como se não houvesse amanhã! rsrs
Foto opinião do Bianca Rodrigues sobre Hokkai Sushi

Fui hoje nesse restaurante, não o recomendo pois o lugar estava vazio e as atendentes ficavam mais do lado de fora do que dentro, varias vezes tivemos que acenar, assobiar para que as mesmas nos vicem, o cardápio é variado porém os temakis que pedimos vieram quente e a alga borrachuda o preço do rodízio por pessoa é de 35,00, está barato perto de outros restaurantes porém a qualidade precisa melhorar, tanto nos produtos quanto no atendimento.

Excelente! É muito mais fácil você mesma fazer seu prato, inclusive quando você não conhece culinária oriental muito bem, do que tomar "sustos" quando o prato chegar a sua mesa. Sashimis deliciosos, peixe sempre fresquinho! Shimeji na manteiga ótimo! Caipirinha de saquê deliciosa! E você pode comer, e comer, e comer... o quanto quiser! Todos são super simpátios e educados, da útima vez eu e minha esposa chegamos antes do horário de funcionamento (abre as 19 e chegamos as 18), uma das atendentes pediu um minutinho, nos acomodou numa das mesas externas e em seguida nos pediu para entrarmos, pois estava ficando frio lá fora. Achei uma fofura!! Show de bola! Junto com o Okayama Sushi, é uma excelente alternativa de comida japa na Z/L!! Adoramos!
Você conhece o Hokkai Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral