Sushi fresquinho, feito na hora, super gostoso e enooooorme. Senti falta de algumas opções que sempre vejo em outros locais, mas ainda assim, é uma ótima pedida pra comer comida japa.

Atendimento bom, atencioso e rápido. O preço que e um pouco salgado , nesse ponto, achei bem falho.

O local é em uma área nobre, e bem agradável, com ambiente climatizado e ao ar livre.

Recomendo.

Costumo freqüentar diversos restaurantes de culinária japonesa, mas hoje foi uma total decepção a ida a este local.
Ao chegar com a família já não gostei do aspecto das mesas, parecem sujas (manchas de gordura etc) e o garçom não deu a menor atenção, acenei com as mãos 2 vezes e nada, então tive que chamar em voz alta por duas vezes para ser atendido. Isso que eram 18:00 e só tinha mais uma mesa com cliente.
Nas opções do cardápio não tinha o combinado que uma faixa faz propaganda ao questionar o garçom o mesmo muito de má vontade disse: Esse vc escolhe aqui! e passou uma ficha com poucas opções.
Meus filhos são simplesmente alucinados por sushi e sashimi e no mínimo duas vezes por semana saímos para comer, mas quando chegou o combinado de cara foi uma decepção total! O aspecto do nigiri e do sushi de salmão estava ruim. O nigiri com um pedaço minúsculo de salmão e braquicento. O sushi estava também com um aspecto estranho a carne sem cor e o gosto estranho, não conseguimos comer.

Ao reclamar com o garçom o mesmo responde que a cor do salmão é daquele jeito mesmo, acho que ele me achou com cara de idiota! Até quem não é acostumado sabe que o salmão tem sua cor característica.

Pedi também uns rolinhos primavera e de queijo que deixou a desejar também, não são crocantes e muito engordurados!
No geral não gostei do lugar! Meus filhos de 5 e 9 anos também não gostaram.
Só para comparar minha conta deu próximo de $ 60,00 no Goya comemos o dobro pelo mesmo preço, além de que lá no jantar as saladas sao grátis e mais opções que vc escolhe o que quer e paga no quilo.
Precisa melhorar muito e quem freqüenta precisa conhecer outros lugares para ver o que digo!!!

A primeira impressão é a que fica e no momento em que cheguei, ja não fui tão bem atendido.
Cheguei por volta de umas 13hrs, depois de andar um bucado no sol quente e quando cheguei, me deparei com dois ambientes do restaurante e é claro que eu optei em ficar no ambiente climatizado porque estava morrendo de calor. Só que para a minha surpresa, a parte climatizada não funciona durante o almoço. Mas o pior não foi isso, foi a forma como o garçom falou: "ei, aí num ta funcionando nao, sente aqui fora". #medo.Decidi mesmo assim sentar e ainda bem que um outro garçom veio me atender.

Quando sentei, conferi que tinha o cardápio normal com os pratos e um outro cardápio bem mais simples, apenas uma folha, que era o cardápio do almoço, que tinha ótimas e baratas opções. Decidi experimentar o yakissoba especial, que vem com pedaços de carne, frango e camarão. Foi o melhor yakissoba que ja comi, de verdade! É muito bem servido e vem com bastante legume. O preço era de 15,50 e, dependendo da fome, pode da pra 2 pessoas. Muito delicioso!Existem outras opções com carnes que chega a ser mais barato ainda.

O restaurante é bem grande e quase esquina com a barão de studart. O único problema é que o ar condicionado não funciona na hora mais quente do dia e também não possui wi fi. Mas no geral achei bom. O atendimento precisa melhorar um pouco mais.
Você conhece o Hokaido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral