Promoção

50 porcento de desconto no Happy hour para caipinhas de cachaças, vodka nacional ou saque, drinks ou chopp. De segunda a quarta feira, a partir da 18h nos shoppings. Na Unidade mercadão de segunda a quarta feira, das 15h às 18h

Já conheço e adoro o Hocca, sempre vou na matriz, lá no Mercado Municipal.
Minha pedida é sempre o pastel de camarão que é DIVINO!!!
Estive na filial da Moóca em uma segunda-feira e mudei meu pedido para conhecer pratos diferentes da casa....
Pedimos a porção de picanha e infelizmente não estava boa, veio muito bem passada (havíamos pedido ao ponto), sem sal, dura e sem gosto. Um valor alto para um prato péssimo!
Havíamos solicitado um outro prato, porém o garçom não nos recomendou, pois disse que a carne era dura, fique preocupada e acabei pedindo a picanha, mas não foi legal.
Devia ter mantido o pedido de sempre e estaria totalmente satisfeita!
Se volto? Sim, mas para comer o tradicional do Hocca (pastel)!

O lugar é confortável, agradável, grande...vale a pena conhecer!

Uma extensão do mercadão na zona leste de São Paulo. Quando fiquei sabendo da inauguração simplesmente amei ter o Hocca Bar próximo de casa. O pastel de bacalhau é magnífico e outros aperitivos também. Não tem nada no cardápio que é regular, considero tudo perfeito. Ambiente ideal para se reunir com os amigos e levar a família pra jantar.

Muito bom..... recomendo!!!!!
Atendimento muito bom, rapidez para chegar o pedido, todos os lanches muito bem servidos. Preço compatível, complementos e bebidas muito bom.
Recomendado, muito bom, muito limpo, excelente atendimento, Ótima localização, preço sensacional e atendimento de primeira classe.
Esta filial é muito interessante, fácil acesso, menos fila (comparando com a Matriz) e desfez a má impressão que tinha dos pastéis, principalmente de bacalhau que não achei a menor graça, mas o pastel que a Priscilla Zapella indicou, pedi sem pestanejar ou lançar qualquer dúvida, e quando ele chegou, nossa, simplesmente divino! É um pastel gourmet, não é aquela massa de camarão, são camarões graúdos, com seleta de queijos, simples com sabor realmente gostoso, volto para repetir com certeza, e o camarões do meu pastel foram maiores que o da foto que ilustra o site. Minha mulher foi de nordestino, carne seca com seleta de queijos, muito bom também, sequinho e crocante como deve ser um pastel decente.
Mal posso esperar para a inauguração da unidade do shopping Ibirapuera, aí sim, será necessário procurar uma academia com urgência, porque Hocca Bar e Bacio Di Latte juntos, não dá para resistir.

Hocca onde tem o tradicional lanche de mortadela, tem muitas outras especiarias sensacionais também, como bolinho de bacalhau, e esses dias na unidade do shopping mooca saboreei um pastel de salmão, se não me engano o nome é red salmão, super recomendo, experimentei e como já espera me surpreendi!! Recomendo!
Neste friozinho nada melhor que um bom caldinho de feijão preto do Hocca Bar. Com esta filial no shop mooca, fica muito mais facil e acessivel. Pedimos tambem um pastel Caipira (não me agradou muito o tempero) mais é bem recheado e sequinho. Outra coisa que nao podemos deixar de pedir é o tradicional bolinho de bacalhau e a capirinha de jaboticaba com saque.

Um lugar muito bom, agradável, comida boa, deliciosa, saborosa, suculenta e com gosto de quero mais. Já conhecia a comida do mercadão municipal e tive a grata surpresa de encontrar dentro do mooca shooping. O ambiente é melhor que lá, pois tem espaçoooooo. Bem concorrido, depende do horário tem fila (o ser humano já se acostumou). Mas vale a pena esperar. Tanto os pastéis, quanto os pratos de massa ou carne são deliciooooosos. O custo beneficio apesar de um tanto alto, vale a pena. Sozinho ou com a família é legal. Você pode escolher refrigerante que pode ser repetido. O valor é maior, mas compe

Fui ao Hocca pra comemorar meu aniversário e acho que não poderia ter feito escolha melhor. O atendimento é show de bola, os pratos e bebidas que pedimos não demoraram pra vir e ainda ganhei de cortesia um pastel gateau (R$16,00) com uma vela gigante em cima. Teve até parabéns!
Pra comer, optamos pelas batatas fritas com queijo e bacon, lula a dorê (no cardápio, se apresenta como “calamaris”) e asinhas e coxinhas de frango. Destes, o que mais gostei foi a lula, principalmente porque a porção é grande e deu pra dividir tranquilamente entre nós oito.
De bebida, pedimos chopes e caipirinhas. Não gosto muito de cerveja e, por isso, optei pela caipirinha de vodca com morangos (R$18,00). Vem muito bem apresentada e o copo é gigante, mas não consegui tomar porque estava bem forte. Pra quem gosta, vale a pedida.
Saí de lá gastando pouco mais de R$35,00. É um lugar ótimo pra ir com os amigos ou almoçar com a família. Há bastante mesas e, durante a semana, fica bem vazio.

Pra falar bem a verdade, eu não fazia a mais remota ideia que o Hooca Bar era uma filial de um lugar lá do Mercadão e nem descobri quando fui la, mas agora! Acho que a badalação toda, a movimentação e as filas estão justificadas.
A fila pode até ser grandinha, mas anda rápido. E comer lá vale a pena, viu? Eu comi um pastel super recheado de palmito e paguei R$ 18. Até tive de comer de garfo e faca. Mas há bem mais coisa: há outros sabores para os pasteis, há várias porçõezinhas também e também beirutes e os famosos sanduíches de mortadela. Lá tem várias bebidas - água, refrigerantes, sucos, drinks, etc. A decoração, meio de bar mesmo dentro de um shopping, é bem legal também.
Como o Hocca fica dentro do Mooca Plaza Shopping, funciona de acordo com os horários dele. Dá pra deixar o carro no estacionamento no carro. E a estação de trem Mooca é perto, mas não aconselhável ir sozinho.
Os atendentes são simpáticos, só acho que de vez em quando demoram um pouco pra atender.
Aceitam cartões, vales e dinheiro!
O manda-chuva é a gordura e a fritura. Não é adequado a quem faz dieta. Vá pra comer sem culpa!

Apesas de ficar dentro de um shopping, o ambiente é bem legal e confortável, pois hpa uma parte reservada somente para os cliente do Hocca.

Fui para comemorar o aniversário de uma amiga e tivemos direito a parabéns. O antendimento foi sensacional e na vez que fui lá o garçom era muito simpático, o que tornou o evento ainda mais divertido.

Quanto a comida, muito boa. Pedimos três porções para a noite: lulas, batatas e frango. Particularmente, as batatas foram as melhores, pois eram bem saborosas e a cobertura de queijo estava uma delicia. Ela é acompanhada de pedaços de bacon, porém, não sou grande fã dele. As lulas são bem gostosas, porém, o bar não conseguiu deixá-la menos "borrachenta". Porém, o tempero é muito bom! Quanto ao frango, já provei melhores em bares mais simples e que cobram menos pela porção.

Saí de lá gastando cerca de R$40, rachando as comidas e pagando meus dois chopes e sobremesa: um pastel de banana com sorvete. Delícia!

Fui no Hocca Bar comemorar o aniversário de uma amiga, e confesso que fiquei surpreendido, não apenas por ser um bar tão bom dentro de shopping, mas também pelo estilo peculiar que mistura o novo e o moderno.

De cara somos recebidos com simpatia, principalmente pelos garçons, que não se acanham em sugerir pratos, bater um papo com os clientes ou dar dicas de qual o melhor tipo de chopp para determinado paladar (descobri de um garçom japonês muito simpático que o chopp Heineken era aquele que mais me satisfazia). Mesmo que nos momentos de lotação máxima o atendimento fique um pouco mais lento, não há como ficar irritado.

Prepare o bolso pois não é um dos bares mais baratos. Os pratos individuais satisfazem, mas o preço é alto. Se for com um grupo de amigos petiscar e beber, o valor final pode sair razoável, mas não dá pra afirma que a barriga fica totalmente satisfeita.

Fique feliz de saber que um bar é capaz de fazer sobremesas tão boas, como o pastel de banana. Pretendo voltar mais vezes em consideração pelo doce e pelo chopp, na medida certa de colarinho e temperatura.
Você conhece o Hocca Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral