Muito bom..... recomendo!!!!!
Atendimento muito bom, rapidez para chegar o pedido, todos os lanches muito bem servidos. Preço compatível, complementos e bebidas muito bom.
Recomendado, muito bom, muito limpo, excelente atendimento, Ótima localização, preço sensacional e atendimento de primeira classe.

Uma extensão do mercadão na zona leste de São Paulo. Quando fiquei sabendo da inauguração simplesmente amei ter o Hocca Bar próximo de casa. O pastel de bacalhau é magnífico e outros aperitivos também. Não tem nada no cardápio que é regular, considero tudo perfeito. Ambiente ideal para se reunir com os amigos e levar a família pra jantar.

Hocca onde tem o tradicional lanche de mortadela, tem muitas outras especiarias sensacionais também, como bolinho de bacalhau, e esses dias na unidade do shopping mooca saboreei um pastel de salmão, se não me engano o nome é red salmão, super recomendo, experimentei e como já espera me surpreendi!! Recomendo!

Já conheço e adoro o Hocca, sempre vou na matriz, lá no Mercado Municipal.
Minha pedida é sempre o pastel de camarão que é DIVINO!!!
Estive na filial da Moóca em uma segunda-feira e mudei meu pedido para conhecer pratos diferentes da casa....
Pedimos a porção de picanha e infelizmente não estava boa, veio muito bem passada (havíamos pedido ao ponto), sem sal, dura e sem gosto. Um valor alto para um prato péssimo!
Havíamos solicitado um outro prato, porém o garçom não nos recomendou, pois disse que a carne era dura, fique preocupada e acabei pedindo a picanha, mas não foi legal.
Devia ter mantido o pedido de sempre e estaria totalmente satisfeita!
Se volto? Sim, mas para comer o tradicional do Hocca (pastel)!

O lugar é confortável, agradável, grande...vale a pena conhecer!

Um lugar muito bom, agradável, comida boa, deliciosa, saborosa, suculenta e com gosto de quero mais. Já conhecia a comida do mercadão municipal e tive a grata surpresa de encontrar dentro do mooca shooping. O ambiente é melhor que lá, pois tem espaçoooooo. Bem concorrido, depende do horário tem fila (o ser humano já se acostumou). Mas vale a pena esperar. Tanto os pastéis, quanto os pratos de massa ou carne são deliciooooosos. O custo beneficio apesar de um tanto alto, vale a pena. Sozinho ou com a família é legal. Você pode escolher refrigerante que pode ser repetido. O valor é maior, mas compe
Este Hooca fica dentro do shopping mooca plaza, no andar superior.
O local é bem grande, e agradável
O cardápio é bem variado desde pratos aos lanches e bebidas
O mais conhecido e pedido são: lanche de mortadela, o pastel de bacalhau e a salada da casa.
O refrigerante tem a opção de refil
Uma delicia também para as tiras de carne com catupiry
A unica coisa que acho ruim são as batas fritas que vem com o lanche,já fui algumas vezes e sempre vem muito murcha como se já estivesse velha

Você conhece o Hocca Bar - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral