Supermercado localizado no bairro da Santa Cecília.

Supermercado próximo ao Minhocão e ao metro Marechal. Tem estacionamento gratuito para clientes.
Mercado não muito grande mas tem uma loja daiso dentro do mercado mesmo. A variedade de produtos dessa Daiso é um tanto quanto limitada, comparado com outras unidades. Mas de qualquer maneira, achei o que procurava!

Foto opinião do Rodrigo A. sobre Hirota Supermercados

lanches naturais muito bons
Sempre dou uma passadinha no Hirota , o que mais e atrai ali é a variedade da padaria , tudo fresquinho e de ótima qualidade , e na praça de alimentação , vende lanches naturais a 2,39 100 gr e você monta o mesmo com seus ingredientes de preferência , além de tem uma temakeria muito boa , no próprio mercado vende bandejinhas de sushi a 10,00 , bem embalados , gostosos , e feitos no dia. Vale a Pena !

O Hirota é a melhor das opções de mercados pequenos da região.
A organização das seções é coerente, há uma boa variedade de produtos além de alguns produtos orientais num cantinho escondido que vale a conferida. Há também uma espécie de restaurante com diversas opções.A parte de cervejas, tem algumas interessantes inclusive importadas mas sempre variam as marcas, a marca que você vê hoje, daqui a um mês se você procurar, não terá mais. A única exceção na variedade, é a padaria. Não há uma boa variedade de pães apesar de ter pão francês integral, com queijo e com gergelim.
O mercado no geral é limpo e sempre tem funcionárias da limpeza limpando o local.
Formam-se muitas filas nos caixas mas os atendentes são bem ágeis e cordiais. Todos eles te ajudam a empacotar suas coisas mas o bizarro é que muitas das vezes a fila comum acaba sendo mais rápida que a do caixa rápido.
Recomendo o Hirota!

Esse mercado não é dos piores...minha mãe sempre pede para eu ir lá de domingo pois tem um buffet de comidas e é muito gostoso.Quando ela fica com preguiça de fazer mistura sempre vou lá comprar...
Fila todo mercado tem..então nem vou pontuar o mercado em relação a isso
No quesito diferenciação realmente gosto de lá por ter esse buffet e com comida gostosa...
nesse sentido eu recomendo

Só vou em último caso (isso por que moro a 200 metros do supermercado). o atendimento é lastimável, a fila preferencial é só de enfeite, porque a caixa atende todo mundo, os prefenciais só são atendidos na briga (idosos, grávidas e com criança no colo). O mercado está sempre sujo e entulhado, cheio de caixas pelos corredores.
Tem um buffet por kilo no almoço e jantar, mas sinceramente nucna tive vontade (nem coragem) de comer nada de lá, poucas opções, bem "feijão com arroz" mas está sempre bem movimentado (tem muitas empresas na região então na hora do almoço o pessoal vai comprar o almoço por lá).
quando tem pormoção, ok, mas fora disso os preços são bem caros, comparando com os demais supermercados na região.
O atendimento também deixa muito a desejar, poucos atendentes, então na hora de movimento (fim da tarde) é fila enorme nos frios, outra fila demorada pro pão (o atendente sempre some e mesmo tocando o sininho em cima do balcão, demora a voltar) e prepare-se pra fila do caixa...
Você conhece o Hirota Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral