Hiroshi Pasteis

| Rank: 67º de 197 | Salgados
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Simplesmente adoro pastel e o do Hiroshi é um dos melhores que já comi na vida. O lugar é meio pé sujo, mas a qualidade dos pastéis é sem comentários. Uma portinha, na Siqueira Bueno, que está quase sempre cheia de gente. Os pastéis estão entre R$3,50 e R$4, mas vale a pena pela quantidade de recheio! O que eu mais gosto é o de quatro queijos, que vem recheado de chedar, requeijão, mussarela e provolone. Transborda de recheio e de calorias, rs.

O atendimento é bom, mas às vezes eles demoram para atender devido à quantidade de pessoas. Para comer não há mesas, só um balcão para todas as pessoas, por isso recomendo comprar e comer em casa ou em outro lugar. Não lembro se aceitam cartões e para estacionar é só na rua mesmo.

O Hiroshi está há muitos anos na Mooca e a cada ano que passa sua clientela só aumenta. O lugar é minúsculo e ao meuo-dia é impossível sentar. O atendimento é 10! Quanto ao pastel... um dos melhores que já comi! Seu preço é justo, afinal, ele é super recheado. Sou suspeito para falar, afinal, frequento o lugar uma vez por semana desde que abriram (acho que no mínimo há 10 anos).

Eu simplesmente amoooooo o pastel do Hiroshi!!!!
Super sequinhos, mega recheados e saborosos. Infinitamente melhor que o pastel da feira e o pastel da Maria (ganhadora do premio de melhor pastel de Sampa).
Toda sexta-feira vou na unidade de Santana, pois trabalho por lá.
Conheço também o da av. Casa Verde. Aliás este é o maior e mais confortável em espaço físico.

Foto opinião do Denise Pellizon Mazucco sobre Hiroshi Pasteis

O pastel do Hiroshi é bem do estilo pastel de feira, só que mais recheado, e diga-se de passagem BEM RECHEADO!
Quanto aos sabores,as opções são bem diversificadas. Desde os mais tradicionais, até os mais elaborados, como quatro queijos, carne com palmito e até de chocolate com canela!
O atendimento é bom, mas dependendo do horário a espera pode serum pouco longa, pois o lugar é pequeno, te apenas um fogão e não há muitos funcionários.

Para quem acha que na Mooca só existe casa de massa, pode mudando de opinião. E o Hiroshi tá aí para provar que o pastel japonês é um dos melhores do bairro! Apesar de ficar em uma portinha na frente do Hospital Cândido Fontoura, sempre lotado, o pastel vale a pena e faz alegria dos mooquenses de plantão.

O meu preferido de lá é o de quatro queijos, muuuuito recheado. Mas há uma infinidade de sabores de pasteis e de sucos. Os preços estão na média da feira e o sabor é aquela divindade.

Só perde um estrelinha por causa do ambiente. É muito pequeno, fica muito lotado e isso incomoda um pouco.
Você conhece o Hiroshi Pasteis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral