Hiro Restaurante

| Rank: 158º de 852 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Hiro Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

O Hiro é um dos restaurante japoneses que mais gosto para ocasiões normais em SP e já conhecia a unidade do Eldorado. Quando soube que tinha uma unidade em um centro comercial deste bairro, fui correndo conferir.

O restaurante é bem arrumadinho com dois ambientes diferentes com mesas e opção de balcão com esteira giratória. Optei pelo Tirashi, que é tipo um sushizão que vem arroz embaixo, alga e em cima sashimi de todos tipos de peixe, ovas, camarão e polvo (R$ 80). Qualidade excelente, seguindo o mesmo cardápio e preço do Eldorado. Também recomendo o Lamen - que tem o preço bem justo pelo que oferece. Para tomar, o ban chá que é cortesia.
Tirashi
"Tirashi"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui jantar nessa unidade do Hiro que fica no Rio Pequeno e o lugar fica dentro de um centrinho comercial e é grande o lugar. Essa unidade conta com dois balcões e a decoração é legal, com alguns origamis pendurados.

Resolvi pedir um teppan de Meca e custava em torno de R$ 45,00. O prato demorou um pouquinho e é bem servido, ele vem com legumes cozidos, meca, macarrão, missoshiro e gohan. O atendimento do lugar é bom.
Teppan de Meca
"Teppan de Meca "

Hoje fui jantar neste restaurante com a minha noiva, como é uma terça-feira procuramos algo perto da casa dela, consultamos o kekanto para saber se havia algum restaurante japonês nas redondezas, encontramos o Hiro e, havia bons comentários do lugar, mas eu não estava com muitas esperanças para algo muito gastronômico, engano meu!!!

O lugar é demais, ótimo custo x benefíco, eu comí um combinado de sashimi que estava espetacular, uma vasilha que vem com bastante arroz embaixo e umas 20 fatias de sashimis de atum, salmao e duas variedades de peixe branco e, ainda duas variedades de ovas, o arroz que vem embaixo é muito saboroso també, eu nunca havia comido um combinado assim, chama tirashi e custa R$ 62,00, a minha noiva não queria comer muito, comeu um temaki que estava muito bom e umas fatias dos sashimis que eu pedi.

Gostei dos lenços humedecidos descartáveis japoneses que vem antes para lavar as mãos, o que difere dos outros que vem com aqueles panos picotados e quentes (não que eu não goste) e, na conta vieram dois biscoitinhos da sorte, são estas coisas pequenas que diferem um lugar.

Outra coisa que eu gostei muito, foi que tem uma filial do Hiro no The Square Open Mall na Granja Viana, lugar que vou morar em poucos meses com a minha futura esposa.

Eles também tem lugares no balcão e, fica com aquelas esteiras passandos alguns pratos, como no Sushi Kin, mas uma dica, fique em uma mesa e peça os pratos feitos na hora ao inves de ficar pegando os das esteiras, só se o sushiman fizer um especial para você.

Eu recomendo muito o lugar, o atendimento dos garçons não é lá essas coisas, mas valeu muito a pena.

Eu já tenho um pensamento em relação aos atendimento em são paulo, se quiser ser bem atendido, vá até um lugar que conheçam você ou, saia disposto a gastar em um lugar top, senão tente pedir seus drinks direto para o barman, seus pratos direto com o cheff e, seu vinho com o sommelier (eles vão tentar entender o que realmente você quer) e, fale com o garçom para pedir as outras coisas como a sobremesa e a conta, nada contra os garçons, é cruel mas infelizmente é verdade.

Se sair de São Paulo então, dependendo da cidade, esqueça o bom atendimento.

O melhor restaurante japonês do bairro, trabalha apenas com peixes frescos, e não congelados. Também tem a opção do balcão giratório, onde o sushiman prepara os pratos, e você pega o que gostar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Na minha opinião, o melhor restaurante japonês das redondezas, o Hiro daqui fica dentro de um pequeno centro comercial da Vila São Francisco.

O Hiro possui o sistema a la carte e o sistema de esteirinhas, em que você pode ir pegando os pratinhos e paga pelo que consumiu,

Pegamos um Tirashi (sushis de peixes variados, camarão, polvo e ovas em cima de arroz de sushi) por R$80,00 e Um teishoku de tempura por R$69,00. Pensávamos que não íamos ficar satisfeitos, mas sobrou comida. O tempurá estava muito bom e os peixes do tirashi também estavam bem frescos. Destaque para o atum e o salmão.

Atendimento de cara fechada e com aquele desânimo bem forte por parte de alguns garçons.

Estacionamento grátis para quem comeu aqui, basta mostrar na notinha para ser carimbada.
Tirashi
"Tirashi"

Um local agradável onde se pode saborear a culinária japonesa num balcão tradicional, em mesas ou no balcão com a esteira rolante. Este último é o ideal para saborear os pratos feitos na hora e que ficam desfilando para você. Você escolhe os pratos que quer comer e no fim, a conta é feita conforme os pratos vazios que você acumulou. O local tem estacionamento pois fica num mall com várias outras lojas e o club da Runner. Muito pitoresco e tranquilo.
Você conhece o Hiro Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral