Lembro que quando o Hipo abriu, era uma grande novidade, até então não havia local com uma concentração de lojas de roupitchas e acessórios, por um precinho mais camarada.
El veio e ficou, e cresceu. O prédio tem vários andares, tem escada rolante, elevadores e restaurante.
Ali tu não encontra nada de marca, mas tem coisas bem legais. Tem uma variedade incrível de calças jeans, mas são mais ao gosto das "novinhas", mega skinny e com etiquetas brillhantes, pingentes...
Tem várias lojinhas de bijous e makes bem baratinhas, roupas infantis, óculos, calçados, roupa masculina..
Ali também tem roupas de religião, roupas de festa para alugar, ah tb tem lojinha de artesato e artigos gaudérios.
Tem lojas especializadas em roupas de suplex, com preço bem justo.
Com certeza estou esquecendo mais alguma coisa, vale dar uma passada e conferir.

Desde sua inauguração faço compras no Hipo Fábricas. Grande variedade de peças de vestiário feminino, masculino e infantil. Também gosto muito de procurar biluterias, maquiagens e artesanato lá. Recentemente fui procurar chapeus. Me agrada a idéia de muitos comerciantes reunidos em um mesmo lugar, me parece que estimula a concorrência. Também tenho a impressão que a medida que vamos subindo os andares os preços vão diminuindo.

Gosto muito do Hipo, muitas lojas de roupas, acessórios, artesanatos, concertos de celular, muita diversidade dentro de um mesmo ambiente, gosto muito de comprar Lá pois sempre tem um precinho melhor que em outros lugares além de ter uma vitrine bem grande onde as lojas expõem, todas as suas melhores promoções, recomendo

Tem lojas especializadas em roupas de suplex, com preço bem justo.

Desculpa gente, mas eu sou do tipo que não desperdiça uma boa pechincha! Então nada melhor que ir nas lojas d aHipo Fábricas para encontrar adereços e peças de roupas de boa qualidade, bom gosto e ótimo preço!
Claro às vezes tu vai ter de procurar mais do que gostaria e nem sempre encontrará, mas quando a barbada vem, ela vem linda, pode ter certeza!
Lá tu encontra todo o tipo de moda: feminina, masculina, infantil, tradicional, íntima... Além de bijus e acessórios maravilhosos! Tendo tempo e paciência (afinal é no centrão abarrotado de gente) tu encontra o que quiser!
Você conhece o Hipo Fabricas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral