Original do Rio Grande do Sul, atualmente a rede de hipermercados conta com uma unidade em São Paulo localizada dentro do Shopping Bourbon.

Quer receber ofertas do(a) Zaffari - Bourbon Shopping?

Faz parte do grupo que construiu e administra o Shopping Bourbom, são gaúchos sérios e foi meu primeiro contato com a rede.
Os preços e qualidade dos produtos são compativeis com redes como Pão de Açúcar e St Marché, e tem alguns produtos que nunca havia visto em outro estabelecimento na cidade.
A peixaria achei bem fraquinho, aliás não gosto de peixaria de supermercado, basta lembrar experiência na infância da minha filha, ao comprar sardinhas para uns gatos que vivem no parque da Aclimação, que recusaram-se a come-los devido ao uso de conservantes, não dá para afirmar, mas como pescador dá para perceber a falta de frescor.
Os pães são vem variados, biscoitos do Rio Grande, carnes especiais, inclusive cortes da raça Wagyu, pena que está bem distante do meu bolso, rsrs.
Aproveitando as promoções, dá para obter bom custo benefício, e ainda de quebra ganhar 3 horas de estacionamento gratuito, só esqueci de perguntar a partir de qual valor, mas certamente é uma boa oferta, assim como acontece com o Carrefour em alguns shoppings da cidade.

Para mim o Zaffari é o melhor supermercado de São Paulo. Em primeiro lugar, é muito mais que um supermercado comum, pois possui itens para casa, por exemplo, que só se acham em lojas especializadas. O atendimento também é um diferencial enorme e em nenhum outro vejo funcionários tão educados. O preço nem sempre é o melhor, mas tem cada vez mais promoções.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Zaffari - Bourbon Shopping

Ah, o Zaffari. Uma das maravilhas da humanidade.
O mais perto do RS que você vai achar em São Paulo.
Por mais que seja meio careiro, como é no Sul, frequento com certa frequência esta unidade do Shopping Bourbon na Barra Funda.
A unidade é grande e é aquele padrão de todas as lojas: tudo super fácil de achar, funcionários bem treinados, e aquela balança para se pesar :D
Há uma abundância de produtos produzidos no Sul artesanalmente, principalmente biscoitos.
É difícil encontrar algo no Zaffari, de qualidade ruim.
Por isso, recomendo demais e voltarei sempre!

Esse mercado fica localizado no primeiro piso do shopping Bourbon e tem uma variedade bem grande de itens. A parte que eu mais gosto é a de eletrônicos, mas ultimamente vem ficando muito em baixa. Lembro que comprei um fone muito bom lá cerca de um ano atrás e só quebrou agora.. quando fui comprar outro, a surpresa: Só estavam vendendo fones genéricos e pra computador.

A parte de ferramentas deles também é muito boa, você consegue encontrar um kit legal de ferramentas por um preço até que acessível (tem kits de R$25 e isso vai até uns R$100 pra mais) e também você acha parafusos, porcas e muito mais.

Quanto a parte de comidas, os preços são elevados pros itens que vendem. Existem mercadinhos na região que vendem praticamente os mesmos itens por 30~40% a menos que o valor que o Zaffari cobra.

Em geral, o mercado é muito bom mas ao mesmo tempo é muito caro. É claro que deve-se levar em consideração a localização dele, mas não acho que seja justo vender itens que também são vendidos na região por um preço mais elevado. Nesse quesito, o mercado deixa um pouco a desejar.

Mas se você estiver na região e não encontrar nenhum mercadinho aberto, o Zaffari pode ser a melhor opção.
Acho esse supermercado muito bom se comparado a um Pão de Açúcar. O diferencial está nos produtos, que só são encontrados lá. Gosto de comprar as carnes, pelo tipo de corte e o carré de cordeiro, que não é tão facil de achar e com um precinho razoável. Outro diferencial é que fica dentro do shopping e com 40 reais em compras, o estacionamento torna-se gratuito por 3 h. e com isso dá para fazer um passeio e outras comprinhas no shopping ou até mesmo assistir um filme no cine Itaú.

Mercado muito bem estruturado, atendimento de primeira e bem organizado.
Sinto falta as vezes de uma maior variedade de frutas e legumes, mas é tudo tão limpo que vale muito a pena fazer as compras lá.
Além de ser um dos poucos mercados de São Paulo que vendo o requeijão Criolo...
As vezes pode parecer muito cheio pelas filas, mas o atendimento é rápido, e as filas não demoram quase nada...
Além de fazer as compras, pode aproveitar pra dar uma passeada pelo shopping.

Por pouco não merece cinco estrelas, pois o Záffari Mercado é um dos melhores que já conheci!

Dentro do Shopping Bourdon na Pompéia, no Záffari você encontra tudo o que costuma encontrar tradicionalmente nos mercados no Brasil, padaria, açougue, frios etc., mais os importados e os produtos tupiniquins, principalmente os do sul do país, possivelmente pelo fato do Záffari Mercado ser Gaúcho.

Espalhados pelas prateleiras, os importados são diversos, como o chocolate suíço Lindt, o atualmente famoso Kitkat da Nestlé (suíço também!) e o alemão Schogetten; sorvete novaiorquino Häagen-Dazs e o italiano Diletto; molhos, macarrões, pães italianos e produtos à granel, orgânicos ou não, para a sua massa de domingo, que acompanham ótimos vinhos como o italiano Brunello di Montalcino, o português Crasto e o francês Châteauneuf-du-Pape ( este por R$ 89,90 safra de 2009!); a variedade alimentícia importada é vasta e tudo muito bem armazenado, nada de produtos de limpeza próximo aos alimentos.

Há, também, uma área de eletrônicos com televisores e eletrodomésticos, estes produzidos no Brasil, mas o preço não é muito agradável, ao lado há corredores de produtos de cama mesa e banho e utensílios para cozinha e ainda, você pode encontrar, flores naturais, como rosas argentinas, begônias, tulipas, todas em perfeito estado! Têm de tudo, menos roupas.

Os funcionários são bem prestativos, há mais de cem caixas, ou seja, dificilmente você demorará muito na fila, isso se tiver fila!

Ótima escolha para fazer suas compras no dia-a-dia e do mês!
Foto opinião do Daniel A. Ballesteros sobre Zaffari - Bourbon Shopping

Amo o Zaffari. Lá me sinto em casa. Sou gaúcha, e quando mudei para São Paulo senti falta de muitos produtos e marcas comercializados no meu Estado. Por exemplo, nata! E quando descobri o Zaffari, dentro do shopping Bourbon, fiquei muito feliz. Um shopping gaúcho, do jeito gaúcho, no meio de São Paulo! Maravilha.
Além disso, o que mais me agrada é o estacionamento, com tamanho ótimo, bem sinalizado, tranquilo e bonito. Minhas compras são sempre lá, porque vale muito a pena.
Sim, um dos melhores porque tem tudo, é grande mas não exagerado, tem muitos caixas - o que agiliza as compras; e as frutas e verduras são muito boas!
Além disso, para quem ama Padaria - tem bolos, doces pães, fresquinhos - e uma especialidade de minha terra - Cuca ou Kuka (Kuchen) - bolo alemão com farofinha doce de manteiga, açúcar e canela. Pode ser de banana, ameixa, outras frutas! Quer mais? Fica bem localizado, próximo de Shopping e de Avenidas importantes - ou seja, de fácil acesso. Aproveite!

Gosto do padrão de qualidade e atendimento, além disso, os preços são bons, tanto no supermercado, qto nas lojas do shopping. Tem variedade de produtos o que realmente interessa!
Há muitos produtos do sul de onde é a rede desse supermercado. A variedade de chás (inclusive os mates para se fazer chimarrão), de doces e bolachas e até de iogurtes é grande! Achei até o chá de quentão lançado pela Hikari, que estive procurando durante um tempão! Há algumas coisas importadas, também, como chocolates, vinhos e cervejas. Vale uma visitinha!
Você conhece o Zaffari - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral