Original do Rio Grande do Sul, atualmente a rede de hipermercados conta com uma unidade em São Paulo localizada dentro do Shopping Bourbon.

Paulistas !
Não conheço o Zaffari de São Paulo. Mas sou gaúcho e conheço todos Zaffari`s de Porto Alegre.
Comparando com futebol aqui em São Paulo existiu Pelé e os outros jogadores. O Zaffari é igual - existe ele e os outros supermercados.
Quem não conhece, deve conhecer. Esta empresa se impõe no mercado pela qualidade de seus produtos e excelente atendimento.
Podem me cobrar daqui a uns 8 anos! O Zaffari tomará conta do mercado de São Paulo em seu segmento. Assim é em Porto Alegre e assim será onde eles se instalarem.
Todo gaúcho que já teve orgulho da Varig, tem hoje o mesmo orgulho do Zaffari.

Para mim o Zaffari é o melhor supermercado de São Paulo. Em primeiro lugar, é muito mais que um supermercado comum, pois possui itens para casa, por exemplo, que só se acham em lojas especializadas. O atendimento também é um diferencial enorme e em nenhum outro vejo funcionários tão educados. O preço nem sempre é o melhor, mas tem cada vez mais promoções.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Zaffari - Bourbon Shopping
Faz parte do grupo que construiu e administra o Shopping Bourbom, são gaúchos sérios e foi meu primeiro contato com a rede.
Os preços e qualidade dos produtos são compativeis com redes como Pão de Açúcar e St Marché, e tem alguns produtos que nunca havia visto em outro estabelecimento na cidade.
A peixaria achei bem fraquinho, aliás não gosto de peixaria de supermercado, basta lembrar experiência na infância da minha filha, ao comprar sardinhas para uns gatos que vivem no parque da Aclimação, que recusaram-se a come-los devido ao uso de conservantes, não dá para afirmar, mas como pescador dá para perceber a falta de frescor.
Os pães são vem variados, biscoitos do Rio Grande, carnes especiais, inclusive cortes da raça Wagyu, pena que está bem distante do meu bolso, rsrs.
Aproveitando as promoções, dá para obter bom custo benefício, e ainda de quebra ganhar 3 horas de estacionamento gratuito, só esqueci de perguntar a partir de qual valor, mas certamente é uma boa oferta, assim como acontece com o Carrefour em alguns shoppings da cidade.

Ah, o Zaffari. Uma das maravilhas da humanidade.
O mais perto do RS que você vai achar em São Paulo.
Por mais que seja meio careiro, como é no Sul, frequento com certa frequência esta unidade do Shopping Bourbon na Barra Funda.
A unidade é grande e é aquele padrão de todas as lojas: tudo super fácil de achar, funcionários bem treinados, e aquela balança para se pesar :D
Há uma abundância de produtos produzidos no Sul artesanalmente, principalmente biscoitos.
É difícil encontrar algo no Zaffari, de qualidade ruim.
Por isso, recomendo demais e voltarei sempre!

Mercado muito bem estruturado, atendimento de primeira e bem organizado.
Sinto falta as vezes de uma maior variedade de frutas e legumes, mas é tudo tão limpo que vale muito a pena fazer as compras lá.
Além de ser um dos poucos mercados de São Paulo que vendo o requeijão Criolo...
As vezes pode parecer muito cheio pelas filas, mas o atendimento é rápido, e as filas não demoram quase nada...
Além de fazer as compras, pode aproveitar pra dar uma passeada pelo shopping.
Você conhece o Zaffari - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral