Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Extra?

O Extra pra Ituverava está sendo muito bom pois tem muita variedade de produtos e ótimos preços, pra quem gosta de comprar algumas coisas diferentes do que estão acostumada nesse hipermercado tem de tudo. É uma boa pedida pra cidade, por ser pequena Ituverava não tem muito variedade de produtos ou lugares pra ir, então tendo um hipermercado que disponibiliza produtos diferenciados do que a cidade esta acostumada ajuda muito. Tem muitos tipos de bebidas, comida, artigos pets, eletrônicos, doces.
Você conhece o Hipermercado Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral