Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Consul?

Supermercado bem tradicional na cidade, possui um grande rede, atendem em toda a cidade, fazem entregas a domicilio com rapidez e qualidade> Oferecem facilidades no pagamento, oferecem além de produtos comuns de todos os supermercados, uma boa variedade de eletrodomésticos e eletrônicos para maior comodidade.

O consul é um supermercado muito bom e procurado na cidade, por estar sempre muito cheio, deixa a desejar um pouco no quadro de funcionários, que por ser muito pequeno não dá conta de atender a todos os clientes. Mas mesmo assim, ainda é uma ótima opção por preços bons e diversas promoções oferecidas.
Você conhece o Hipermercado Consul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral