Hipermercado BIG Xaxim

| Rank: 1032º de 1724 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Hipermercado BIG Xaxim?

Padrão BIG, bem complicado!
A loja em si eu acho bem distribuída, grande, com uma variedade muito boa... praticamente impossível vc sair sem encontrar o que vc quer e precisa.
Mas em contra partido tem aquele déficit em atendimento, poxa, é sempre a mesma fila quilométrica, chega dá vontade de deixar para lá e ir a outro local.
O preço realmente é bom em alguns itens, mas não vale o esforço por causa da fila.
Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Hipermercado BIG Xaxim
Você conhece o Hipermercado BIG Xaxim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral