Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Big Walmart?

Fiz compra neste hipermercado uma vez e confesso que fiquei bem desapontada. Estou acostumada com as grandes redes de mercado, principalmente o Walmart e, para mim, o Umuarama deixa bastante a desejar. O local é um tanto quanto bagunçado, sendo difícil localizar alguns produtos, os quais, por sinal, oferecem pouca variedade. Os preços são dentro da média, mais perdem para outros mercados da região.

O hipermercado Big é um mercado da rede WalMart, muito grade e com muita variedade de produtos, desde informática, eletrodomésticos e produtos para casa em geral. Tem um área de frios e carrnes muito boa e uma padaria razoável. O que eu não gostei é que o Mercado parece um tanto quanto amontoado e os preços realmente não são assim tão bons quanto o de outros mercados na região.
Foto opinião do Alex Costa sobre Hipermercado Big Walmart
Você conhece o Hipermercado Big Walmart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral