Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Big Walmart?

O hipermercado Big é um mercado da rede WalMart, muito grade e com muita variedade de produtos, desde informática, eletrodomésticos e produtos para casa em geral. Tem um área de frios e carrnes muito boa e uma padaria razoável. O que eu não gostei é que o Mercado parece um tanto quanto amontoado e os preços realmente não são assim tão bons quanto o de outros mercados na região.
Foto opinião do Alex Costa sobre Hipermercado Big Walmart
Você conhece o Hipermercado Big Walmart? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral