Quer receber ofertas do(a) Hipermercado Bergamini?

Amplo estacionamento sem necessidade de fazer validação do ticket, fácil localização próximo a rodovia, bom lugar para fazer compras, carnes de boa qualidade, local onde encontro meu shopp escuro que não tem em outro supermercado.
Estabelecimento grande para quem não perdeu o trem das onze, conta com estacionamento muito bom, não sou frequentador devido a distância. Conhecemos o estabelecimento por ocasião de visita a residência de nossa afilhada que reside aí perto, e tem um bom motivo para nos atrair, fica perto do Barnabé e do Mocotó, um pouquinho mais distante esse.
Com 42 anos de existência e manter a loja sempre cheia não é tarefa fácil, e considerando o poder aquisitivo da região, a prática de bons preços deve ser constante.

Hipermercado antigo na região e que pratica preços excelentes, alguns abaixo da concorrência.

Particularmente, não gosto de supermercados grandes, acho que acaba demorando mais para se adaptar com a disposição das prateleiras e produtos, mas para quem não liga para isso, essa é uma excelente opção.

Além do mercado, há algumas opções dentro do estabelecimento, como: farmácia, docerias, praça de alimentação (~10 opções), lojas de roupas, banca, cosméticos, entre outros.

O atendimento dos caixas é relativamente rápido, porque há inúmeros guichês e quase todos funcionam durante os horários de pico do supermercado, o que acaba agilizando.

Possui estacionamento amplo, que atende muito bem o grande movimento do local.

Fui lá com a família da minha namorada comprar algo, e pareceu tudo ok, o lugar é bem grande, os preços estão nas médias, mas as filas são gigantescas. Acho que é devido por ser a unica opção de muitos moradores da região, como vila medeiros e jaçanã, mas mesmo assim, você não terá problemas para estacionar.

Do lado de fora de onde as pessoas fazem as compras, tem umas lanchonetes que servem um lanche muito bom e barato!!

Um dos bergamines contratou um funcionario,onde colocavam o nome dele num mural como melhor repositor e atendente,derrepente o dia seguinte o rh recebe uma ligação onde a pessoa do outro lado dizia que foi mautratada pelo repositor,detalhe imediatamente demitiram o rapaz....Então eu pergunto bergamine,este lugar deve ter cameras de segurança,onde comprovam os fatos?Ou será que pode-se demitir um funcionario sem provas concretas?Ou será que essa história é veridica,ou tinha alguém tentando derrubar o rapaz porque ele estava se destacando mais que outros?Será que um lugar tão sério em compromissos deveria realmente demitir o rapaz sem ao menos apurar quem era essa pessoa do outro lado da linha?Agora se eu fosse ele jogaria,cliente e bergamine na justiça,e os obrigaria a provarem o meu mautrato a cliente,e de maneira alguma eu assinaria sem que fosse na presença de um advigado,com provas e não apenas com palavras....Bergamine pensei que fossem mais cautelosos ao lidar com funcionarios e clientes,nada haver....

Esse Bergamini é enorme, não é atoa que ganhou a denominação de hiper, o estacionamento é gratuito e com bastante disposição de vagas.

Gosto de fazer compras do "mês" lá, porque tem muitas opções de mercadorias, a parte de frutas e legumes e organizada e tudo muito fresco, os pães são deliciosos também. Tem tudo que preciso.

Os preços são muito bons, lembro da minha avó fazendo compras lá. hahaha

Um dos maiores e mais completos hipermercado da região da zona norte de São Paulo, amplo e com total disponibilidade de produtos que atende à todas as necessidades de seus clientes oferecendo sempre o que a de melhor e mais barato para a comodidade de seus visitantes, é com certeza um ponto de encontro para as famílias paulistanas por se tratar de um local onde atende as necessidades e vontades de cada um, desde uma ótima gastronomia a um simples bate papo de colegas ou namorados em quanto se faz à rotina mensal, semanal, ou diária do cidadão trabalhador da nossa querida Cidade de São Paulo.

O Hipermercado Bergamini, possui forte estrutura operacional, sua loja é ampla e seus funcionários conhecedores do que fazem e gentis,Possui preços compativeis com a região e renda dos que ali residem,Sou cliente há décadas e aprovo amplamente aquela empresa de comércio em geral.

Conhece o Hipermercado a vários anos, acho um excelente mercado com funcionários treinados e educados pronto para atender os clientes, os preços são compatíveis com os outros hiper mercados chegando muitas vezes a ser ate mais barato, carne de ótima qualidade e procedência.

Bom super mercado, bons preços e bom atendimento. O estacionamento do mercado é amplo, nunca tive problemas.

O local é bem movimentado, além do supermercado, como já é de costume nos mercados maiores, o local ainda possui farmácia, praça de alimentação, perfumaria etc

Com certeza um dos melhores mercados da região!
Minha familia a muitos anos fazem compras por lá
Uma otima referencia para comparar preços praticados lá com os concorrentes da região
Otima variedade de alimentos e hortifrúti, produtos de limpeza, carnes e peixe.
Indico o setor de panificação vale uma visita
Estacionamento amplo
Você conhece o Hipermercado Bergamini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral