Amplo estacionamento sem necessidade de fazer validação do ticket, fácil localização próximo a rodovia, bom lugar para fazer compras, carnes de boa qualidade, local onde encontro meu shopp escuro que não tem em outro supermercado.

Conhece o Hipermercado a vários anos, acho um excelente mercado com funcionários treinados e educados pronto para atender os clientes, os preços são compatíveis com os outros hiper mercados chegando muitas vezes a ser ate mais barato, carne de ótima qualidade e procedência.

O Hipermercado Bergamini, possui forte estrutura operacional, sua loja é ampla e seus funcionários conhecedores do que fazem e gentis,Possui preços compativeis com a região e renda dos que ali residem,Sou cliente há décadas e aprovo amplamente aquela empresa de comércio em geral.

Fui lá com a família da minha namorada comprar algo, e pareceu tudo ok, o lugar é bem grande, os preços estão nas médias, mas as filas são gigantescas. Acho que é devido por ser a unica opção de muitos moradores da região, como vila medeiros e jaçanã, mas mesmo assim, você não terá problemas para estacionar.

Do lado de fora de onde as pessoas fazem as compras, tem umas lanchonetes que servem um lanche muito bom e barato!!

Esse Bergamini é enorme, não é atoa que ganhou a denominação de hiper, o estacionamento é gratuito e com bastante disposição de vagas.

Gosto de fazer compras do "mês" lá, porque tem muitas opções de mercadorias, a parte de frutas e legumes e organizada e tudo muito fresco, os pães são deliciosos também. Tem tudo que preciso.

Os preços são muito bons, lembro da minha avó fazendo compras lá. hahaha
Você conhece o Hipermercado Bergamini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral