Quer receber ofertas do(a) Hipermais Atacado?

O bairro Vila Nova espera com ansiedade a inauguração da Loja HIPERMAIS, dias 28 e 29 de abril. A expectativa de um grande Supermercado vir a se instalar no bairro, cada vez mais aumentava e agora com o Hiperemais, com certeza será um grande marco no desenvolvimento da região Oeste de Joinville. Seja bem vindo com toda sua grandeza.

via mobile

Passei a fazer a compra do mês neste mercado,me tive uma redução de uns 20% no valor final. Há produtos com o preço bem mais baixo, inclusive carnes. Por exemplo, uma lata de milho verde que em outro mercado gira em torno de 1,59 reais, lá é possível encontrar a 1,00 real.
Eles não contam com muita variedade de produtos, cada item tem duas ou três marcas diferentes, mas para comprar o "grosso", como se diz, é ótimo.
Você conhece o Hipermais Atacado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral