Hiper Xis Triângulo Hapache

| Rank: 174º de 527 | Cafés e Comidinhas

O trailer do Hiper Xis Triângulo Hapache é uma boa pedida para que quer comer um xis delicioso, tem muitos bancos para se sentar, é tudo muito simples mas o que importa é o sabor dos Xis, o que mais gostei foi o xis coração com queijo, tudo bem recheado no pão bem macio com muita maionese e molhos especiais.

é muuuito bom o bauru deles , com certeza o melhor :3
nossa o Helcio Dietrich comentou em tudo que tem a localização do xis , se a tele-entrega é a partir das 20:00 , liga só dps entao , como q eles vão anotar teu pedido pra entregar só dps que o motoboy chegar ? E outra eles não são adivinhas , a preferência é do cliente , quem sabe da proxima vez avise né ,
Você conhece o Hiper Xis Triângulo Hapache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral