Quer receber ofertas do(a) Hiper Bompreço-Olinda?

É o maior supermercado da cidade. Tem uma localização privilegiada, no coração de Olinda, e oferece uma boa variedade de produtos e serviços. Conta com várias lojas de apoio, como operações de alimentação, perfumaria, sapataria etc.

Entretanto, a loja peca no atendimento: as filas dos caixas geralmente são grandes e alguns funcionários não são devidamente preparados.
Foto opinião do Luiz Augusto Ramos sobre Hiper Bompreço-Olinda

A única vantagem é a diversidade de produtos. E acaba por aí. O Atendimento não é bom, os funcionários não são prestativos, se você precisa de alguma ajuda, é difícil encontrar a pessoa competente. É constante observar a falta de postura profissional dos funcionários, principalmente dos caixas, estão sempre deixando claro o quanto estão descontentes com as condições do trabalho, seja pela imposição da prática de horas extras, seja pela forma como são tratados pelos superiores. É frequente você verificar um determinado valor de um produto exposto na prateleira e na hora de passar no caixa, outro valor superior ser registrado. Sem falar que não é o melhor supermercado da região para se ir com crianças. Os carrinhos equipados com bebê conforto estão deteriorados, rasgados, sujos. Em dias de chuvas não são acomodados da forma devida e ficam todos encharcados. Já os carros que servem para colocar as crianças maiores, os no formato de carros de cor laranja com volantes, normalmente estão quebrados e existem em baixa quantidade. O que acaba por ser outro transtorno, já que as crianças quando veem outras em um carrinho, claro que querem um também o que nem sempre é possível devida a baixa disponibilidade do recurso oferecido.

O hiper de olinda tem grande variedade de produtos e de serviços como casa lotérica, caixa 24hrs, o boticário, salão de beleza... Os preços são bons comparados a outros hipermercados mas o atendimento é ruim e sempre tem fila, filas grandes inclusive. Tem estacionamento, algumas vagas cobertas outras não.

Possuí preços acessíveis, grande variedade de produtos mas deixa MUITO a desejar o atendimento em caixa. Não digo pelos funcionários, e sim pela demora que chega a ser absurda, principalmente nos caixas reservados para gestantes, deficientes, idosos e mães com criança de colo. A fila da pequenas compras é sempre enorme e demorada, chega a ser ridículo enfrentar uma fila gigante apenas para comprar uma lata de leite, ter que pedir parar passar na frente pois se está com criança. Deveriam criar uma fila de pequenas compras para prioridade, pois o que mais vejo são pessoas como eu ou desistindo de comprar por causa da demora e tamanho das filas ou indo para as pequenas compras, que é igualmente demorada. A falta de embaladores também é algo ridículo, sempre que pergunto a desculpa é a mesma, estão em horário de almoço/lanche. Empresa maravilhosa a Walmart que fornece 4 horas de almoço e/ou lanche aos seus funcionários, e todos juntos, afinal se tem dois embaladores é muito. O gerente inclusive ao ser questionado disse que não poderia fazer mais nada além de me ajudar a embalar, pois estava só com uma criança de colo, a fila atrás de mim enorme e a caixa embalando sozinha.

Localizado em Casa Caiada, próximo ao local onde será construido o Shopping Patteo, o Hiper Bompreço é uma unidade de uma grande rede de supermercados localizado em Olinda. É um dos maiores da região.

Apesar do grande tamanho, o Hiper Bompreço tem problemas gritantes: o ar-condicionado está constantemente quebrado, o que torna o lugar quente; tem muitas filas, principalmente nos fins de semana. Como se não bastasse, o povo que frequenta é muito mal-educado, pois consomem produtos dentro do supermercado e deixam lixo espalhado por ai.

O que são as filas do Hiper de Bairro Novo? Já ficaram conhecidas na cidade. Do sortimento de produtos, não tenho nada a falar. É ótimo e os preços são até bons. Mas a fila não compensa. Às vezes sai mais lucrativo comprar um refrigerante mais caro em uma padaria do que perder horas nas filas do hiper.

As filas, em horários de pico, são imensuráveis!!! faltam profissionais nos caixas e, também, mais caixas para pessoas especiais (idosos, gestantes...) Estou evitando ir ao Hiper de Olinda pela pura falta de organização estacionamento adequado.

E o que eu ñ entendo é como um Hiper vende mais barato que um Atacado (MAX) que é do mesmo grupo e não tem a mesma comodidade... Na segunda passada o leite no MAX estava em torno de R$ 2,40 e no Hiper por R$ 1,85 (mesmo grupo, mesmas compras) um é atacado e o outro é varejo... Alguém pode me explicar??

Venho através desta parabenizar o funcionário William,que foi muito gentil comigo na hora de embalar minhas compras,além disso ainda se deslocou do seu setor para buscar um produto que eu estava querendo,perguntei a ele quanto tempo ele tinha de empresa fiquei surpreendido quando ele mim falou que tinha apenas três dias de trabalho,vi nele que sem duvida nenhuma que ele encontra-se preparado e com certeza ele tem capacidaqde para atender bem os cliente

Prefiro ir ao Hiper de Olinda logo pela manhã. As filas são quilométricas, até mesmo na que é reservada para as pequenas compras. Muitas vezes deixei de comprar lá ,por não ter coragem para esperar na fila.
Você conhece o Hiper Bompreço-Olinda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral