Hiper Bompreço Magazine - Shopping Recife

Utilidades Domésticas

Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 800 - Loja B028 2° FLOOR, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-280

Essa unidade fica logo acima do Bompreço desse shopping, com uma grande variedade de itens para o lar, brinquedos e eletro eletrônico, essa unidade possui bons preços! onde conta com um excelente espaço e boa organização nas pratilheiras, que falando nisso é a sua grande vantagem pois isso facilita a localização dos produtos!

Sempre que posso dou uma olhada em suas promoções! pois essas valem a pena! e já comprei vários itens que valeram a pena.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Hiper Bompreço Magazine -  Shopping Recife
Você conhece o Hiper Bompreço Magazine - Shopping Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral