Hiper Bompreço-Estrada de Cabedelo

Supermercados

Pra mim o supermercado Hiper Bompreço e um dos melhores da Paraíba. Sempre muito organizados, atendimento de muita qualidade e em uma ótima localização.
E muito fácil de chegar, além do ótimo preço que eles tem, e várias promoções que fazem. Lá tem de tudo, eletrodomésticos, comidas, bebidas, eletrônicos, farmácia e etc.

Na vez que fui a João Pessoa passei pelo Hiper Bompreço para fazer umas compras rápidas, como comidas fáceis. Achei o lugar bastante organizado e com um atendimento muito bom, também é de fácil acesso. Lá voCê encontra desde comidas a roupas. Achei quE me serviu muito ter passado por lá, comprei tudo que precisava.

Esse hiper bompreço é uma daquelas lojas na qual você compra desde as comidas para sua casa como também os móveis e a decoração.
Os preços são bons, mas recomendo pesquisar na internet antes de ir comprar lá. Das vezes em que comprei no lugar fiquei bastante satisfeita e achei o atendimento muito bom.
Foto opinião do Claiza Oliveira sobre Hiper Bompreço-Estrada de Cabedelo
Você conhece o Hiper Bompreço-Estrada de Cabedelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral