Quer receber ofertas do(a) Hiper Bompreço?

Pra que você possa fazer a feira de sua casa, existe também lojas no entorno do estabelecimento que você pode desfrutar de seus serviços, conta também com um amplo estacionamento, gratuito, para que você possa deixar o seu automóvel com segurança e tranquilidade. O hiper bompreço é um ótimo lugar para fazer compras, pois os preços são ótimos, você também encontra lanchonetes é uma ótima opção para passar.

O Hiper Bompreço da Gruta é um das lojas, como magazine, mais antigas de Maceió, onde além de toda parte de alimentos, pra que você possa fazer a feira de sua casa, existe também lojas no entorno do estabelecimento que você pode desfrutar de seus serviços, conta também com um amplo estacionamento, gratuito, para que você possa deixar o seu automóvel com segurança e tranquilidade.

Quando faço compras lá, percebo que há um equilíbrio nos preços em comparação a outros supermercados, onde você lucra em algumas coisas, mas em outras não. No entanto, vale a pena conferir e avaliar os preços.
Foto opinião do Thiago Augusto sobre Hiper Bompreço

Um supermercado, local de venda de diversos produtos, onde o próprio cliente se serve, e na saída paga pelo que quer levar, geralmente ficam divididos em diferentes seções, cada seção contém produtos específicos gênero alimentício, congelado e de uso doméstico, artigos de higiene e beleza.
O hiper bompreço é um ótimo lugar para fazer compras, pois os preços são ótimos, você também encontra lanchonetes é uma ótima opção para passar um tempo conversando, oferecem um ótimo estacionamento.
Foto opinião do Paula Cristina sobre Hiper Bompreço

O hiper bompreço da gruta é um ótimo supermercado pra quem precisa fazer compras, passear ou queira apenas curtir as lojas que ficam na entrada do supermercado, formando uma galeria de lojas e restaurantes.
Muito interessante o local para passar um tempo, conversar e fazer compras, pois os preços são ótimos e o estacionamento é muito bom.
Recomendo a todos que não conhecem, a conhecer as lojas, são ótimas.

Acho muito bom pela locaiidade e expansão. Os melhores legumes, carnes, materias de utensílios domésticos, cozinha, enfeites para decoracão, materias para escritório, viagem, etc.

O que é que no hiper não tem?

Lojas inúmeras para presentes e uso próprio, lotérica, caixas eletronicos, cafeteria e restaurantes.

Comparando com o supermercado vizinho, numa feira grande a diferença de preço é bem notável. O Bompreço, apesar de possuir filas mais demoradas, possui tanto os menores preços quanto uma gama maior de produtos, principalmente os do gênero alimentício. Além disso, as lojas, restaurantes, farmácia e caixas eletrônicos fazem dele um ponto de apoio para resolver coisas simples do dia a dia.
Você conhece o Hiper Bompreço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral