Um dos melhores de Goiânia com certeza. Restaurante é um pouco escondido, mas tem ótima recepção, manobristas para estacionarem seu carro e uma recepção muito boa dos funcionários. A casa trabalha com um sistema de cardápio digital, tudo é pedido por um tablet, com ele ainda é possível ver parciais da conta e escolher novos pratos a cada momento. Festival custava R$ 89,90 no dia em que fomos na casa. Pelo excelente atendimento e boa variedade de pratos, achei o custo beneficio bom. Eu recomendo bastante.

O local é bem amplo, bem escondidinho mais é muito bom, o atendimento é de primeira, desde da recepção até as mesas, os combinados são muito bons, o preço é compatível com o mercado, além da qualidade. As barcas são sempre muito deliciosas e frescas, shashimis e temakis são perfeitos.. Além das bebidas também de alta qualidade.

Um dos melhores de goiânia, bom atendimento, prático e rápido, comida fresca e bem preparada além de grande variedade inclusive para aqueles que não gostam muito de comida japonesa tem varias opções no cardápio. Recomendo!

Ótimo lugar, aconchegante e bom para casais, só não dei nota maxima pelo preço que é um pouco salgado pra região, fora isso tem só vantagens como atendimento num ipad e excelentes garçons!

Sou apaixonada em comida japonesa, este restaurante está de parabéns pela sua variedade de pratos.
Não é o melhor que já fui,mas está em segundo lugar pra mim uma ótima comida,coisas muito gostosas,um ótimo atendimento,os Donos são muito simpáticos de uma educação 10, lugar muito agradável e bonito.
Mais uma vez reforçar que é o cardápio mais variado que comidas japonesas que conheço e olha que conheço muitos.
Só tem um detalhe é muito longe e um pouco escondido( logico que longe de onde moramos).
Caro lá 84,00 por pessoa,mas também nada regrado,bastante coisas que vão colocando em sua mesa a vontade mesmo igual rodízios que vamos e você que as pessoas tem seus macetes para encher logo o cliente. Este não pessoal vai com calma e você comi mais.
E que sobremesa muito boa o sorvete de lá,uma delícia.
Sem falar na modernidade de pedir tudo por um tablete,rs.
O banheiro é lindo,dividido entre feminino e masculino por um aquário lindo.

Achei muito interessante o esquema de atendimento e pedidos pelo iPad. Agiliza bastante o serviço e nos da uma liberdade maior na escolha dos itens.
Além disso, as outras vantagens mais notáveis são o tataki, o carpaccio e o sunomono (que são incrivelmente melhores que todos os outros que já provei em Goiânia)... e a sobremesa: sorvete da cremma, que é divino. O restante dos itens não difere muito dos outros restaurantes (me referindo a gosto pessoal mesmo).

Mas vale muito a pena, o preço é um pouco maior (82 reais), mas eu voltaria mais vezes, com certeza.
Foto opinião do Amanda Vale sobre Himitsu Culinária Japonesa e Contemporânea

Local escondido, mas uma estrutura bem montada e funcionante...atendimento impecável, mesmo com a casa cheia!!! (o que é raríssimo em Goiânia). Peças bem feitas, boa variedade e perto dos outros restaurantes japoneses não achei preço abusivo (R$ 72,00 por pessoa - festival) já que não "miguelam" peças e incluem até polvo no festival. recomendo!

Sempre tendo como referencia o mercado de goiania e brasilia, considero 4 estrelas. Principalmente pela eficiência no atendimento. A casa estava cheia, e tudo que pedimos veio bem rápido. Eles só trabalham com 'festival', que se não me engano custa 74,00 por pessoa (em média 6,00 a mais que outros restaurantes, que são compensados pelo excelente atendimento). A variedade agrada, não é absurda, mas agrada. Não chega a ter os pratos e peças exclusivas do Hakone, que pra mim ainda é o melhor de goiania, mas está em 2o lugar !
Garçons e maitres sempre preocupados com nossa satisfação, peças bem feitas, sashimis incluindo polvo, que é raro em goiania, e boas cervejas especiais pra acompanhar.

O local é escondido, mas tem segurança armado que te acompanha e observa tudo do lado de fora, então não tem perigo.
Você conhece o Himitsu Culinária Japonesa e Contemporânea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral