Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Hilton São Paulo Morumbi Hotel de 5 estrelas está situado num luxuoso edifício de 28 andares, localizado ao lado da Av. Berrini, um distrito financeiro e de negócios. O hotel oferece acesso direto aos shoppings Nações Unidas e D&D.

As suítes e os quartos são amplos e decorados com bom gosto. As acomodações oferecem camas confortáveis, TV a cabo, internet, mesa de trabalho e outras comodidades.

Alguns quartos oferecem acesso ao lounge executivo, que inclui check-in e check-out privativos, café da manhã gratuito, WiFi gratuito e um bar.

Em seu último andar, o Hilton São Paulo Morumbi oferece uma academia bem equipada, onde são fornecidas aulas de fitness gratuitas. Você pode desfrutar de uma vista deslumbrante da Ponte Estaiada, que também podem ser admirada a partir da maioria dos quartos.

Aproveite também para desfrutar de um tratamento relaxante, com produtos naturais da Floresta Amazônica, no elegante spa do hotel.

O hotel dispõe de instalações executivas eficientes e oferece diversas opções de refeições. (Veja mais no Booking)

Sendo considerado um dos melhores hotéis de São Paulo confesso que esperava mais. Fiquei hospedado durante 3 dias. As acomodações são boas, mas algumas coisas não me agradaram. Logo na recepção eles fizeram uma cobrança que bloqueia o valor da hospedagem no meu cartão e embutem um valor extra por possíveis danos ao quarto que só é estornado no checkout para cobrar o valor correto. Achei isso bem constrangedor. Chegando ao quarto aparentemente tudo ok, um belo espaço, armario, cofre, frigobar, tv de tela plana. Porém sem wi fi. O wi fi que já deveria ser algo basico em um hotel desse nivel é cobrado a parte. Os itens do frigobar são bem caros, mas o próprio não gelava bem. Apesar disso há em todos os quartos um balde para gelo, e em todos os andares uma maquina de gelo. No banheiro secador de cabelo Ok. Mas a agua do chuveiro era bem fraca e o sistema de ajuste de aquecimento era complexo ao ponto de você demorar até entender como funciona. Me incomodou não ter tranca no banheiro, pois a qualquer momento poderia entrar alguem, mesmo a camareira. A area da piscina é bacana e o vestiário também. No final das contas não pagaria novamente um valor tão alto em comparação aos benefícios que tive.
Foto opinião do João Paulo Santos sobre Hilton São Paulo Morumbi

Ficamos hospedados no Hilton para comemorarmos nosso aniversário de casamento. Pegamos um pacote relaxamento. Tínhamos uma expectativa grande pois Hilton é um hotel de altíssimo padrão e o que encontramos durante nossa estadia superou o que imaginávamos. Excelente hotel com decoração moderna e refinada, quarto bem decorado, limpo que dá vontade de morar nele. Piscina linda e climatizada, sauna perfeita, hidromassagem ótima e serviços de massagem de primeira. Café da manhã excelente, além de café da tarde e happy hour com muitas opções e produtos de primeira e frescos. Mas o que superou as expectativas foi o atendimento, equipe super atenciosa e preparada para um atendimento de qualidade e para surpreender.

Passei a noite do Réveillon 2012 no Hilton! Queríamos comemorar a passagem do ano em grande estilo e realmente o Hilton nos proporcionou uma noite maravilhosa!
Ficamos num quarto com vista para a Ponte Estaiada. Por ser uma ocasião especial, esperava que tivesse flores no quarto ou uma decoração mais aconchegante, mas não tinha. O quarto era muito confortável, mas com cara de hotel de negócios. O banheiro com hidro e amenities era muito bom!
No hotel há um salão de beleza, o Jacques Janine. Marquei cabelo e maquiagem. Conto sobre o salão num próximo post. No último andar fica a piscina, passamos lá para dar uma olhada, mas não ficamos.
Descemos para jantar no restaurante Canvas às 21h30. Serviço e comida maravilhosos!
Depois do jantar fomos para o salão de festas e esperamos o ano novo com muita música, espumante e alegria! Foi demais!
No dia seguinte fomos direto para o brunch! Mais uma bela refeição!
Fechamos a conta sem problemas e saímos de lá muito satisfeitos!

Que eu não conheço, porque nunca me hospedei lá, conheço a parte 'corporativa' deste chiquetérrimo hotel paulistano que também é palco de muitos eventos.

São vários ambientes nos quais é possível fazer uma festa (por exemplo, de casamento), ou uma reunião, uma apresentação (com direito a palco e tudo). Vai da grana e necessidade de tamanho.

Tudo sempre bem sinalizado, para que cada evento receba seu próprio público e são vários eventos realizados por vez. Os funcionários do próprio hotel são super educados e atenciosos, disposto a orientar os perdidos no baile.

Ah, tem estacionamento pago a parte, para estes casos de eventos. Aos hóspedes, realmente não sei se está inclusa na diária.

PS para quem é fã de automobilismo: este é um dos queridinhos de pilotos, então quem gosta de tietar, não é raro ver gente esperando algum famoso aparecer para dar um clique básico. Então, claro, que pode ter uma pequena muvuca na porta (coitados dos hóspedes).

Tive a oportunidade de participar de um evento corporativo nesse hotel e só tenho elogios para a infraestrutura do local: comportou quase 500 pessoas em diversos ambientes, de modo confortável, com uma ótima acústica, limpeza e qualidade de serviços. Isso sem contar que é extremamente fácil de chegar e dá para ver a ponte estaiada.

O restaurante daqui é impecável, tive a oportunidade de me servir numa única refeição de culinárias de quatro regiões distintas do globo, com um sashimi bem cortado e delicioso. Voltaria mais vezes se não fosse tão caro para o meu bolso, agora de recém-formado.
O Hilton Morumbi está bem localizado, próximo a grandes centro empresariais, como a Globo São Paulo, além de estar na Av. Nações Unidas, via que reune diversos empreendimentos, como shoppings, hotéis, diversos edificios comercais, casas de eventos, etc.
O hotel conta com três diferentes restaurantes, além de área para eventos. No último andar, você poderá desfrutar da piscina aquecida, banheira de hidromassagem, saunas, spa e academia, com orientação em todas as áreas! O uso da piscina consta como R$ 10,00 ao dia. Os preços dos serviços dos spas estão em média por R$ 200,00.
Os quartos são muito espaçosos, sendo que os quartos executivos tem um piso e recepção exclusivos e os presidenciais mais exclusivo ainda!
Os preços das diárias são tarifados conforme regra da rede internacional, sendo que os valores são taxados em dólar.

Adoro o Hilton! Adoro a decoração modernosa dos quartos, a limpeza impecável, o atendimento tranquilo (se bem que eu não gosto de ser atendida, sou daquelas que se passar completamente despercebida ficarei mais feliz do que ser bajulada por pessoas aleatórias), a comida maravilhosa. O restaurante do mezanino deveria ser na minha cozinha!!

Nunca me hospedei no Hilton, mas participo sempre de eventos corporativos por lá e considero irretocável.
As salas são bonitas, bem decoradas, com estrutura completa para hospedar os eventos.
O auditório é amplo, confortável, tem boa acústica, cadeiras confortáveis.
As refeições que fiz por lá sempre foram de excelente qualidade.
O preço é alto, bem alto.
Gosto muito e recomendo.
Você conhece o Hilton São Paulo Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hilton São Paulo Morumbi

Data da viagem: Ver disponibilidade