Hilário's Beer

| Rank: 53º de 205 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Hilário's Beer?

Recomendadíssimo. Bom atendimento, ótimo espaço e boa comida. Preço mais que justo pela ótima qualidade da comida. Muita opção de petiscos (recomendo os bolinhos de mandioca) passando por peixes, caldos, carnes e pizza. A pizza é ótima, massa gostosa e farto recheio. Mas pra mim, o carro chefe é a parmegiana. Pode ser de boi ou frango, são ótimas. Falam que dá para duas pessoas, mas dá para três fácil. Uma delicia. A cerva sempre gelada e o bom atendimento completam o lugar. Na hora do almoço fazem um self-service que vale a pena tmb conferir.

Conheço o dono do lugar desde que era criança, quando o lugar abriu ao lado do colégio magnum ele se tornou imediatamente uma boa pedida para o almoço.

A comida é muito boa tendo uma boa variedade de opções e um preço bem acessível.

Durante a noite possui ocasionalmente festivais de caldos e música ao vivo senso uma ótima pedida para se ir no inverno.

Tá certo, o Hilário`s não tem nada demais, mas já foi palco de boas noites em família. Carinhosamente re-batizado de 'Gaiola das Loucas', servem uma cerveja bem gelada e os tira gostos, caso frequente algumas vezes, podem ser ajustados ao seu paladar: tire isso, coloque aquilo....

Servem uma variadede de coisas: além das tradicionais porções, churrasco, rodízio de caldos, pizzas,...

música ao vivo sempre é bacana, mas podiam (e por mim precisam) tomar mais cuidado na seleção de músicos. Mas vá lá.

De segunda a sábado tem almoço self-service, e para você que mora nas redondezas, é uma opção para tomar uma gelada em dia de chuva sem ter que pegar o carro.

Localizado no Bairro nova floresta,ambiente rustico, excelente atendimento,comida mineira e tira gostos maravilhosos, além do rodizio de Caldos e de Pizza...
Quer tomar uma cerveja gelada,quer comer um tira gosto maravilhoso,ser muito bem atendido, e pagar um preço justo?
Hilários Beer e Cia é um dos melhores lugar de BH...

Agora que está começando o frio, o Hilarios pode ser uma boa escolha em algumas noites. Alem da cerveja gelada e dos tira gostos comuns o Hilarios serve as Terças feiras um rodizio de caldos: Mandioca, feijão, galinha e etc são só alguns dos caldos de lá.

Além de contar com uma musiquinha ao vivo que deixa o lugar mais descontraido. Para quem mora ali perto, como o Mauricio disse é uma boa pra nao precisar pegar o carro e ir com os amigos tomar uma cerveja.
Você conhece o Hilário's Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral