Higienópolis Hotel & Suítes

| Rank: 7º de 28 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este hotel está localizado no badalado bairro de Higienópolis, a 200 m da Estação de Metrô Marechal Deodoro. Oferece interiores modernos, sauna, academia, estacionamento, acesso Wi-Fi e acomodações completas.

Os quartos e apartamentos deste hotel 4 estrelas apresentam decoração contemporânea, varanda, cozinha compacta, TV LCD a cabo e frigobar. O serviço de quarto está à sua disposição.

Você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã diário, composto por uma variedade de pães, itens de confeitaria, frutas e sucos naturais. Para o jantar, você pode saborear pratos da culinária nacional servidos no restaurante do Higienópolis Hotel & Suites.

O famoso Shopping Pátio Higienópolis fica a 1 km do hotel. A apenas 3 quarteirões do shopping, você vai encontrar os restaurantes e bares animados da Praça Vilaboim. Já a Avenida Paulista está a 4,5 km de distância, enquanto o Aeroporto de Congonhas fica a 13 km de distância. (Veja mais no Booking)

Passamos apenas uma noite no hotel, pois saímos de madrugada por ter um compromisso em Campinas, e chegamos em São Paulo no hotel e fizemos o check in 13h, e conseguimos descansar um pouco para ir ao show do David Gilmor. O estacionamento fica ao lado, e tem acesso ao hotel pelo elevador, mas tivemos que pagar separadamente, e a pernoite foi R$25,00. O quarto é muito confortável, bem espaçoso, organizado e principalmente limpo. Uma única critica foi em relação ao secador que é muito fraco, e precisei sair com o cabelo molhado, pois esqueci o meu, e fiquei um bom tempo com ele ligado e não secou nada. Ficamos no quinto andar, e deu para escutar um pessoal passando e gritando na rua de madrugada. O café da manhã é muito bom com diversas variedades de comidas desde frutas até bolo, pão, etc.

Reabriram o restaurante com nova direção. Comida muito gostosa e barata em compara cão as demais da região.Academia completa.Não mostram o hotel para os hóspedes,e sentimos muito frio .

Gosto muito de ficar nesse hotel, acesso bom, atendimento geral excelente, restaurante excelente e só tenho a reclamar do chuveiro quando usado molha mais as paredes do que o hóspede!! E o pior desperdício de agua e luz! Piso do quarto frio, banheiro pequeno e mal distribuído. Possui uma cozinha e uma salinha, a cama é confortável.

O higienopolis hotel e suites é sempre muito bom, o hotel é lindo e muito bem decorado, os quartos sao encantadores e bem organizados, os banheiros soa limpinhos e cheirosos, os funcionarios sao sempre rapidos, atenciosos, educados, agradaveis e gentis, o preço é bem em conta e a localização é muito boa tambem

O hotel é bastante interessante, se assemelha a um apart-hotel, uma vez que o apartamento em que ficamos tinha dois quartos com cama de casal e televisão, sala e uma espécie de cozinha. O café da manhã deixou a desejar, bastante simples e, nos três dias que passamos lá, o cardápio foi o mesmo. Nos surpreendeu a dificuldade em obter informações turísticas, visto que os recepcionistas não estavam familiarizados com regiões importantes de São Paulo, como a Vila Madalena, nem com restaurantes tradicionais da capital. Os atendentes da área do café-da-manhã eram muito mal-educados, rudes em até certo ponto. A reposição dos itens do café nem sempre acontecia, e após as 9h começava a faltar folheados e pães-de-queijo, por exemplo. Os atendentes da recepção, embora tenham dificuldade em dar orientações turísticas, foram bastante prestativos na medida do possível. Não almoçamos ou jantamos no hotel, mas passamos no buffet por curiosidade. Há pouca variedade. O bar, anunciado no site do hotel, está em fase de implantação, ou seja, ainda não opera. Não há serviço de quarto. O apartamento, contudo, é bastante confortável.

Reservei um apartamento standar com duas camas de casal, do dia 31 de Dezembro de 2011 ao dia 02 Janeiro de 2012 para que passássemos o final de ano na cidade de São Paulo capital, a reserva foi feita pela internet, quando chegamos ao Hotel tivemos uma grata surpresa, pois, superou minhas expectativas, não que eu crie alguma, mas foi por isso mesmo que fiquei feliz com o que encontrei, o apartamento do hotel tem toda a comodidade de uma Kit Net, como, cozinha, área de serviço, e sala de estar, o que torna a hospedagem mais prática e confortável, precisei de uma cama extra e fui prontamente atendida, e ainda achei o preço muito bom que foi de R$30,00 por diária + 10% de taxa de serviço nada exorbitante, quando necessitei de detergente liquido para promover a higiene das mamadeiras de meu bebe, fui rapidamente atendida e sem ônus extra por isso, a equipe é atenciosa e prestativa, quanto ao local do hotel, é muito bem localizado, pois, se encontra numa das áreas centrais mais nobres de São Paulo e ainda é servido com uma ótima infraestrutura de restaurantes lojas e do shopping Pátio Higienópolis não muito grande, mas bem servido de lojas da moda e sofisticadas, com consumo voltado para classe A1 e A2.
Em fim gostei muito de lá pela facilidade de chegar, e sair, possui estacionamento próprio, com diária de R$15,00, o que para São Paulo é uma pechincha.
E o bairro é muito bonito e tranquilo.
O que deixou a desejar mesmo, foi a falta de variedade no café da manhã, e vale ressaltar ainda que o preço está incluido no valor da diária.
Pretendo voltar a me hospedar nele outras vezes.
fotos da kitinet
"fotos da kitinet"
Você conhece o Higienópolis Hotel & Suítes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Higienópolis Hotel & Suítes

Data da viagem: Ver tarifas