HighFive Studio

| Rank: 14º de 34 | Estúdio de Música

Conheço o Studio Highfive há muito tempo, toquei com diversas bandas lá, sempre com a mesma qualidade de atendimento, infraestrutura e acústica. Grandes bandas ensaiaram ou ensaiam lá, tais como, Sepultura, Dr. Sin, e a banda da Elke Maravilha. Não é muito barato, mas vale a pena pelo conjunto. Existem duas salas, a grande (parece o estúdio do Dream Theater ) custa R$ 40,00 a hora e a pequena (que não é tão pequena assim) custa R$ 35,00 a hora. Recomendo!

Hoje conheci o Studio Highfive em Moema. Na verdade eu já havia ouvido falar do Estudio, mas não sabia que na realidade o lugar fica a apenas algumas quadras da minha casa, e também realmente eu não imaginava que havia um estúdio tão profissional tão perto de casa.

Pela primeira vez nossa banda não ficou apertada em uma sala pequena. As salas do Highfive são grandes, espaçosas e ainda possuem uma acústica impressionante, além de um equipamento novo e de ótima qualidade.

A sala B é a maior de todas e custa R$40,00 a hora, um pouco acima do normal mas vale a pena pela infra, além de que a cerveja tem um preço justo até, R$3,00 costuma ser mais caro;)
Você conhece o HighFive Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral