Casa noturna bonita, localizada no centro de Santos. Essa casa noturna é um local onde a grande clientela que frequenta são jovens dentre 18 e 22 anos, local que toca musica eletrônica e às vezes shows, já fui num show de funk...o valor é razoável, os drinks são saborosos, vale a pena conhecer.........

Eu ate gosto da higher, mas atualmente ela nao é a mais a mesma de antes, porque eu antes gostava de ir porque era uma balada que voce chegava e nao pegava fila, era super rapido pra entrar, os seguranças era bem mais educados. Era uma casa que apostava so em eletrônico mas agora toca ate funk :@ kkkkkkkkkk mas é uma daspoucas que eu vou. Vale a pena ir para dar uma conferida.

Uma das casas noturnas mais bonitas de Santos.
Não é muito grande mas é bem encantadora: a casa combina as telas de LED das paredes com o jogo de luz e proporciona um ambiente perfeito para balada.
Os banheiros são grandinhos e tem um lavabo na entrada.
Os drinks custam em torno de R$20,00 e as cervejas(long neck) em torno de R$10,00. Há opções de combos.
Tem valet na porta.
No começo a Higher fazia mais eventos de música eletrônica mais agora também rola funk e black.
O lado ruim: fila gigantesca para pagar.
Você conhece o Higher? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral