Atualizando minha opinião: simplesmente um dos melhores restaurantes de Belém a meu ver. O Higashi é um restaurante japonês, que funciona com buffet e à la carte, sendo que o buffet é "coma à vontade": pagando 17 reais de segunda a sexta e 22 aos domingos, você come o quanto quiser, podendo até repetir o prato quantas vezes o estômago aguentar. Só não vale desperdiçar, senão paga multa. Bom para os gulosos... Hehe. O buffet é bem servido, tanto de comidas orientais como peixe a milanesa tipicamente japonês, gyoza, salmão e sushi, como de comidas da região, como carne de sol, carne de porco, peru, frango, camarão... O cardápio também é muito extenso, não saberia dizer nem a metade das opções ali, tem pratos de todos os preços, inclusive lula. O restaurante possui ambiente climatizado e ótimo atendimento. Um lugar imperdível.

Um restaurante que fica localizado em uma rua que na minha opinião é um pouco perigosa, o restaurante é bem amplo ao ar livre, tem comidas japonesas para vários gostos e é muito saborosa.
O atendimento deixa a desejar um pouco, o ambiente é limpo, banheiros limpos e amplos, vale a pena conferir e saboreia.

Restaurante muito bom, ambiente familiar, com um ambiente natural e outro climatizado, a comida é self service e pode se comer a vontade, com um único preço, o preço é bom e o atendimento também, há um diferencial no preço no domingo, são vários tipos de comidas e carnes, com os tradicionais tempurá, guiosa e saladas. Não tem estacionamento próprio mas o local é de fácil de estacionar.
Você conhece o Higashi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral