Hideki - Pinheiros

| Rank: 475º de 8606 | Restaurantes

Sob o comando do chef Hideki Fuchikami, um sushiman com mais de 30 anos de experiência, sendo 10 deles de aprendizado no Japão, o restaurante que leva seu nome oferece um vasto cardápio de peixes e opções exóticas (como barbatanas de tubarão). No almoço, um buffet completo que traz opções quentes, frias e sobremesas. Já no jantar, reinam o serviço de rodízio e à la carte. Em um ambiente intimista e sofisticado, o local é para aqueles que apreciam a clássica culinária nipônica.

Adorei. Como um yakisoba excelente, veio uma porção muito grande e muito bem temperado, por um preço bem acessível. O ambiente é muito agradável, o atendimento é impecável. bem localizado, fácil para estacionar. Gostei muito e recomendo, tenho certeza que se conhecerem vão adorar. E não vão se arrepender.

A comida japonesa no Hideki é bem tradicional. Super bem feita e muito deliciosa! O ambiente não é muito moderno, mas o sabor da comida
supera qualquer aparência! É bem concorrido! O preço é justo e tem opções variadas!
Fácil acesso, fácil de chegar! Tem valet na porta! O serviço é muito bom! Vale a pena a experiência!

Localização no inicio da Rua dos Pinheiros, quase na esquina com Av. Rebouças, não possui estacionamento, mas com manobristas no local. Ambiente agradável, familiar, pouco apertado com serviço e atendimento eficiente. Serviço à la carte e self service com pratos frios com sushis com várias opções, sashimis também com varias opções (salmão, atum, meca...), conservas de pepeino agridoce e gari de gengibre. Também serve ostras frescas, mas quando fomos, não estava tão frescas assim (geralmente estão frescas). Os pratos quentes, destacamos yakisoba, camarão empanado (que nunca estão disponiveis, pois quando são abastecidos acabam num instante), shimeji, rolinho primavera, entre eles. Tem arroz japones com missoshiru. De sobremesa tem frutas e sorvete.

Embora o proprietário Hideki Fuchikami tenha iniciado carreira como um notável sushiman, os bolinhos de arroz recobertos por peixe já não são o forte da casa. Do balcão, ele passou à administração da rede. O trio de endereços, em particular a matriz em Pinheiros, atrai grande público pelas refeições oferecidas em forma de rodízio executivo (R$ 85,00) durante a semana. No jantar, sobe para R$ 105,00. Aos fins de semana monta bufê de almoço (R$ 95,00). Outra opção, o combinado de qualidade regular vai além da oferta de atum e de salmão. Inclui peixes como meca, pargo, carapau e cavalinha. Em versão individual, sai por R$ 100,00.

O Hideki me surpreendeu em um super bom sentido. Sempre passava na frente dele e como o achava "feinho" nunca entrei. Mania de vermos apenas a embalagem e não o conteúdo né? Qual foi minha surpresa ao entrar lá e ver que é um lugar super tradicional, várias opiniões positivas no Kekanto e com uma comida INCRÍVEL?!

Pois bem: o Hideki realmente é um lugar que sabe trabalhar a tradicional gastronomia japonesa. O cardápio é vasto em opções, desde combinados, sushis/sashimis, pratos, lámen etc. Tudo com descrição em português e japonês e várias fotos ilustrativas pra você entender como é o prato (e ajuda pacas!). Os valores são mais caros mas o prato é bem servido, principalmente os quentes. O rodízio custa R$ 105.

Como não estava muito afim de gastar, pedi um lámen com legumes, carne suína e ovos. Custou em torno de R$ 45 e era ENORME! Sério! Eu consegui comer metade, e olha que estava faminta. D-E-L-I-C-I-O-S-O e perfeito! Meu namorado peiu outro lámen "frio", com legumes, polvo etc. Outro super bem servido e uma delícia de comer e ver (o prato era lindamente montado).

Da próxima irei provar os sushis, que tinham um preço mais carinho. Mas se você quer comer bem com ótimo custo-benefício, vá de lamen! ;-)

Restaurante de qualidade! O dono (Hideki) ainda preza o lado tradicional da comida japonesa.
Falando em qualidade, você sabe diferenciar um bom restaurante japonês?
Não basta tem um bom peixe fresco, camarões e nori crocante no temaki! Um bom restaurante japa você conhece logo quando é servido o primeiro prato. Se vier rolinho primavera, yakissoba, esquece! Querem encher a sua barriga com massas pesadas e assim você degustar poucos peixes que é o mais caro. O japonês issey (nascido no Japão) sempre diz: Coma sempre o mais gostoso! Depois que encher a barriga você come outras coisas.
Por isso o Hideki é de qualidade, quando você se aprofunda e conhece um pouco mais sobre o negócio, sabe que vale a pena conhecer. Restaurante japonês é muito mais do que um temaki e sushi, explore como você faz no Kekanto e conheça novos pratos!
Hideki, eu recomendo!

O restaurante deu uma decaída desde a última vez que fui. Agora não tem mais o buffet que era muito prático.
O rodizio não está valendo os R$ 75, pois faltam varias opções, o atendimento está demorado e o garçom esqueceu de levar metade das coisas que eu pedi. Acho que não volto mais.

O japa mais gostoso da cidade. O peixe vem fresquinho e os pratos quentes/fritos são feitos na hora. Em muitos restaurantes eles fazem tudo de uma vez e vem meio frio.
A única coisa é que o preço dele é bem salgadinho, é pra ir uma vez ou outra.
O ambiente não tem nada diferente é até bem simples.
Foto opinião do Luciana sobre Hideki - Pinheiros
Você conhece o Hideki - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral