Endereço: Rodovia AL , 101 Norte - Condomínio Angra de Ipioca, Ipioca, Paripueira , AL - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

Eu realmente gostei muito da ideia que os donos do lugar tiveram. O Hibiscus é aquele lugar bem pensado e que é muito gostoso para passar o dia. Diria que é quase um pequeno paraíso.
Na frente eles tem camas de casal e cadeiras de praia, na segunda fileira já vem os bangalôs, onde cada um tem uma mesa, cadeira, uma "cama" e uma rede. Quando você senta nesse lugar e vê que está bem de frente para o mar azul, não dá para não pensar em outra coisa se não no paraíso.
Só não dou 5 estrelas pelo descaso com o consumidor por parte deles. É aquele tipo de lugar que mesmo vazio você precisa implorar pra ser atendido e ainda te atendem com má vontade. As coisas demoram e quando chegam é uma surpresa negativa. Eu e meu namorado pedimos uma porção de Lula a dorê, que não é um prato barato, aí você espera que vai vir uma boa quantidade de anéis de lula, vou até postar a foto que tirei por indignação... Sem brincadeira, parece que tinham comido um tanto e deram o resto pra gente.
A foto é de logo que a Lula chegou... juro que não acreditei...
Então vou dar uma dica... façam o estilo farofa e levem comida, isso não vale a pena gastar lá! A cerveja é quente, os drinks são caros e ruins e as porções são um abuso!
O valor da entrada é 15,00 por pessoa. Sugiro que chegue cedo para que possa encontrar um lugar legal, senão você vai ficar lá no fundo onde não dá para ver o mar.

Os bangalôs proporcionam bastante conforto e o atendimento dos garçons divertidos farão o seu dia ! drinks e comidinhas muito gostosos! aproveite o seu dia neste lugar que te proporcionará um relaxante dia ao lado do mar e se estiver sol, melhor ainda! aproveite também para experiment o Drink Hibiscus, que vem em um abacaxi decorado com uma linda flor.

Estrutura e atendimento diferenciado realmente faz de Hibiscus um dia de praia estiloso e relaxante. Agora no quesito petiscos deixa realmente muitoooooo a desejar, se fossem caros e bons, mas são caros, de qualidade a desejar e porções que parecem que foram divididas em 5 de tão pouco...Moro aqui então conheco bem a qualidade das barracas de praia e já fiquei em outras sem pagar entrada e com petiscos excelentes em preco e de qualidade digna de chefe...por isso como disse Hibiscus até o momento é estrutura e o local.

Esse lugar é uma maravilha do mundo. O melhor bar de praia que eu já fui. Com uma estrutura diferenciada, possui cabanas com redes e colchões para relaxar em frente a uma paisagem linda. Quando fui pagava 15,00 por pessoa para entrar, mas devido à comodidade, é um preço que vale a pena. Não existe ambulantes e os funcionários te tratam muito bem.
Foto opinião do Marina Borges sobre Restaurante Hibiscus

A foto é de logo que a Lula chegou... juro que não acreditei...

Um dos melhores lugares que já conheci, sem dúvidas! Apesar de estar localizado em uma capital e que existem muitos turistas, o Hibiscus é um local em que o valor não é exorbitante.

Atendimento de primeira, com profissionais altamente qualificados. O restaurante é muito bom, os preços são justos. Diferente de vários lugares de Maceió/AL, no Hibiscus os funcionários não ‘’empurram’’ as coisas para você comprar.

Você paga apenas R$ 15,00 para entrar e pode desfrutar de uma piscina muito boa, vários tipos de cadeiras de praia diferente e todas muito confortáveis. Um lugar que, sem dúvidas, você tem que voltar!
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Restaurante Hibiscus

Lugar excelente, estruturado, com boa comida... Espaço para criança e massagem... Mar calmo e verde como as praias de Maceió ... Um pouco caro mas vale muito a pena!!!!
Você conhece o Restaurante Hibiscus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral