Hiatari Sushi Bar

| Rank: 8º de 17 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Salgado Filho, 1548, Maia - Guarulhos , SP - Brasil - 07115-000

Cardápio: Ver cardápio

Quer receber ofertas do(a) Hiatari Sushi Bar?

Já fui lá por duas vezes, na primeira, fui para o rodízio. Eu já tenho minhas preferências quanto a rodízio japa (um lugar bem gostosinho ali nas proximidades, seria anti ético citar o nome do mesmo aqui), mas fui mesmo para experimentar. Não gostei nada, péssimo atendimento, má vontade e demora caracterizam a prática dos funcionários. A comida estava bem gostosa, mas fiquei bem frustrada em chegar para um rodízio e ter comido pouco devido à falta de profissionalismo dos garçons, que mal passavam em nossa mesa.

Na segunda vez, fui praticamente por "obrigação", pois fui a convite com um grupo de amigos. Dessa segunda vez pedimos umas barcas e consegui comer melhor. Outro ponto que vale ser destacado é a cobrança do estacionamento.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Hiatari Sushi Bar

Horrível....!!!
Ultimamente, está péssimo o atendimento, a comida, tudo mesmo. Já fui várias vezes afinal quem mora em guarulhos não tem muita opção de restaurantes japonês.

Da ultima vez que fui foi a pior de todas, os sushis com gosto de velho, todo desmontando, gosto ruim mesmo. Parecia que tinha sobrado das outras mesas e tinham colocado para nós da minha mesa.

Pratos quentes todos frios, e o pior de tudo, o shimeji que é o que eu mais gosto veio com gosto de queimado. Pedi para trocar e voltou com o mesmo gosto. Desisti, paguei a conta e fui embora.

Já foi bom.. Hoje não recomendo para ninguém. Não o de guarulhos. Porque tem o Hiatari do tatuapé que continua bom.

É isso galera espero ter ajudado.
Eu fui duas vezes nesse restaurante e não pretendo voltar. O atendimento não é dos melhores, mas isso compensaria se o rodízio fosse bem servido. Estive lá em um sábado, não tivemos opção de escolher o peixe pois os pratos já ficam montados, exatos 5 pedaços de sashimi, uma pequena porção de shimeji, 3 rolinhos primavera para uma mesa onde estava sendo servido dois rodízios, além de não mandarem o tempurá que consta no cardápio. Uma dica ao restaurante: qdo se serve dois rodízios os ítens devem ser serviços em números pares pelo menos. Rodízio você pode repetir, mas é até chato ficar pedindo, trás mais isso, trás mais aquilo. Por isso não voltaremos mais.

O ambiente é bom, quando fui a primeira vez gostei, mas nas demais sempre tinha algo que me desagradou, achei espinhas e escamas nos temakis, eles não tem o cuidado de limpar direito batem no liquidificador e acontece este tipo de erro, o atendimento uma vez que fui adorei nas demais odiei, demora no atendimento, na entrega dos pratos, os garçons e o gerente ficam conversando e não dão atenção as mesas.

Eu e meus colegas de trabalho vamos ao Hiatari quase toda semana no horário de almoço para comer o rodízio.
É um ótimo custo-benefício, um rodízio com comidas básicas mas boas por um preço adequado. Você pode dizer o que quer ou não do pool do rodízio, e o que quer que traga mais.
O atendimento costuma ser rápido, então não necessariamente se torna uma refeição longa.

Fui há muito tempo, em abril de 2012, mas foi uma experiência terrível.
Era um dia de semana a noite, restaurante vazio e mesmo assim demorou MUITO para vir um sushi mal feito e com gosto de velho.
Faltavam itens do rodízio e o garçon atendia com muita má vontade.
Além de tudo o preço é caro para a péssima comida que é oferecida.
Nunca mais entro nessa espelunca.
Almocei diversas vezes no Hiatari Guarulhos. O preço é bom e a comida bem feita.
Ambiente agradável e bom atendimento. O estacionamento é pago à parte e em dias e horários de pico, o serviço demora um pouco, pois a guarda do carro é em outro local.
Recomendo o temaki skin e o shimeji.

Fraco de Mais . Pratos frios , atendimento pessimo. Dificil voltar a este lugar . Guarulhos necessita melhorar muito sua infraestrutura Gastronomica, especialmente para os fins de semana...

Tem um preço alto para o que oferecem. O atendimento tem que melhorar muito, o cliente tem que pedir pelo menos duas vezes para trazer algo, e dependendo o que pedir eles ganham pela desistência do cliente, nao é a primeira vez que venho e isto acontece já é a terceira vez.
Você conhece o Hiatari Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral