Hiatari Sushi Bar

Japonês com ambiente aconchegante e bem decorado
| Rank: 115º de 858 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Hiatari Sushi Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Quando chegamos era começo do horário de jantar e talvez por isso os primeiros pratinhos tenham chegado tão rápido. O mesmo de sempre: harumakis, gyozas, shimeji na chapa (que infelizmente não tinha nada de mais), missoshiro... a única coisa diferente era um sashimi de salmão que veio temperado como salada (e isso tem um nome específico que não me lembro) e que seria ótimo para mim se não fosse um tantinho apimentado.

O barco de sushi, que marca o auge do rodízio, tinha uma boa variedade e a maioria era feito com salmão e atum, uhul! As fatias de sashimi estavam ótimas e o atum de uma linda coloração vermelho-feliz. Acho que foi a primeira vez que presenciei e participei de uma limpeza geral, não sobrou nenhunzinho para contar história.

A noite só não terminou perfeita porque estava com um pouco de pressa para ir embora e o repeteco de sashimi que havíamos pedido demorou muito para aparecer (o que não fazia sentido algum porque não era algo que necessitava tempo de cozimento, sabe?). Mesmo assim é uma ótima opção e só não digo que volto lá mais vezes por causa da distância!
Estive no restaurante apenas duas vezes, e voltaria tranquilamente.
Nas duas vezes que fui, pedi o rodízio e o atendimento foi muito bom, o ambiente estava tranquilo e agradável, e os pratos foram servidos rapidamente.
A comida é bem saborosa, a variedade de pratos é a normal, o preço é o padrão.
No geral o restaurante é bom!

Há muito tempo um amigo meu me falava desse restaurante, que era muito bom e tal, até que um dia depois de muita insistencia, nos levou lá.
O ambiente é bacana, boa recepção, era um sábado a noite, então tava um pouco cheio, mas fomes logo atendidos, e chegou tudo bem rápido. Uma delícia tudo que chegava, adoro quando os japas tem um sushi ou alguma coisa que seja um diferencial, tem um sushi de laranja com cream cheese que olha é divino.
Porém algumas coisas foram desagradavéis, a repetição de combinado demora muito após o primeiro atendimento e uma coisa que me irritou demais foi o cheiro do banheiro, não sei se era do dia ou da hora, o cheiro foi invadindo o restaurante. Fiquei bastante incomodada com isso.

Mas é um bom restaurante em questão de sabor só não sei se a procedência da higiene local.
Você conhece o Hiatari Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral