via Windows Phone

O local que o Hiatari esta localizado é bem proximo da minha casa, porém eu nao tinha ido nesse restaurante ainda pq dois conhecidos meus me falara que o restaurante tinha cheiro de peixe podre rs Acontece que uma amiga da minha irmã foi nesse restaurante mais recentemente e contou que o local tinha sido reformado e a gerencia mudado, e que o local estava muito bom. Confiamos e fomos experimentar, e foi uma excelente experiencia! Ele é um rodizio japones "normal", mas bem servido e muito saboroso, alèm de um preço excelente, os pratos quentes vêm realmente quentes, o shimeji estalando do tipo "acabei de sair da chapa" e os peixes têm sabor bem fresco, a variedade de sushis do combinando é boa, dentro do esperado e o diferencial desse rodizio é uma entrada que eles servem que é tipo um carpaccio feito de pequenos pedaços de sashimi de peixe branco, um molho diferente, meio picante e cebolinha, eu nunca tinha visto essa entrada em outros rodizios e adorei! Nao tive problemas com o atendimento do local.
O local é pequeno, portanto o ideal é tentar ir cedo, senao você vai ter de enfrentar uma fila de espera, pq costuma lotar.

via Windows Phone

O restaurante aparentemente fica numa região mais residencial e possui estacionamento próprio. Cheguei um pouco cedo (12h) e ainda pude ver os peixes sendo entregues pelo fornecedor. O rodízio no almoço custa aproximadamente R$42. É servido uma boa variedade, como hot roll, sushi, uramaki, sashimi, rolinho... achei que valeu a pena. Ambiente agradável e atendimento dentro da normalidade. Dificil foi subir a ladeira ao lado com a barriga pesando.

Fui uma vez com uma amiga.
Era dia de semana, durante as férias de fevereiro, e só tinha nós duas. Fomos super bem atendidas.
A comida estava deliciosa, tudo fresquinho e saboroso. E o preço é ótimo, muito barato comparado a outros rodízios japoneses.
Você conhece o Hiatari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral