Lugar: A loja é bem pequena, vazia, apenas um balcão e divisória com alguns kit limpa-telas pra vender, só isso. Mesmo assim quando vim buscar meu notebook O LUGAR ACABAVA DE SER ASSALTADO! Vive basicamente de concertos e manutenção de micro. Os funcionários não exalam profissionalismo, nada contra estagiários.
Atendimento: O pior que eu já encontrei. A porta da frente fica sempre fechada por conta de assaltos. Como eu trabalho com computadores ha vários anos, já fui atendido em muitas outras lojas.
Experiência: Depois de 60 DIAS DE ESPERA fui para pegar meu Computador, quando cheguei tive a surpresa do notebook estar funcionando, paguei R$ 480 pelo concerto da placa mãe, fui embora esperando não voltar nunca mais. DOIS DIAS DEPOIS O NOTEBOOK VOLTOU A DAR PROBLEMAS. Voltei lá e deixei o notebook novamente, eles dão 90 dias de garantia, só que a lei exige que o concerto seja feito em 30 dias!
Falei Diretamente com o responsável por TELEFONE E FACEBOOK que se revoltou com a minha postagem verídica sobre o acontecido da página da "empresa" no facebook, e não garantiu o concerto da minha máquina ou devolução do dinheiro.
DICA: O lugar é inexperiente para atendimento o cliente e resolução de problemas complexos. Procure outros lugares.

Você conhece o Hi informatica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral