heroes play company

| Rank: 16º de 21 | Atrações - O que fazer

Endereço: AV. Carlos Pereira da Silva, 6000 - Jardim Guanabara, Araçatuba - SP, 16026-037 - Shopping praça nova, Araçatuba , SP - Brasil

Telefone: +55 (18) 3636-0780 - 3519-5075

Esta é a área de jogos eletrônicos do shopping praça nova e diria que é a melhor opção do gênero na cidade. O local é amplo e possui diversas opções. Fiquei surpreso positivamente, pois ali estão presentes desde jogos clássicos até algumas opções bem recentes. O preço não é exatamente barato, mas considerando a qualidade entregue, vale a pena eventualmente.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre heroes play company
Você conhece o heroes play company? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral