Hero´s Burguer And Beer

| Rank: 6º de 9 | Restaurantes Hamburgueria

Ambiente com decoração de super herói, lanches com nomes deles e falando dos sabores: meu namorado pediu um vegano e não curtiu... o meu que para variar nunca lembro qual é, mas me lembro que estava ok.... pior é que fomos até lá com a intenção de conhecer o hamburguer de salmão que eles tem e acabamos nos interessando por outras opções.

Agora o destaque total ficou para as fritas.... a gente se lembra dessas batatas o tempo todo, brincamos que é a melhor batata frita do mundo rsrsrs e queremos voltar por conta delas.

Você conhece o Hero´s Burguer And Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral