Boa unidade da hering no Shopping Frei Caneca. Esta loja mantém o mesmo estilo de roupas casuais já conhecidos da marca. Os preços continuam bons e vale a pena dar uma olhadinha para ver se algo não interessa. Em geral gosto bastante das bermudas e das camisetas polos da marca. Atendimento ok e sem nenhum destaque

Ótimo lugar para comprar roupas e acessórios masculinos! Eu mesmo compro grande parte das minhas camisetas na Hering, esta unidade conheci hoje quando estava no shopping Frei Caneca. Parece ter mais variedades de roupas do que as outras lojas.
Você conhece o Hering Store - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral