A Hering é uma marca super queridinha dos brasileiros e acho difícil quem nunca teve uma peça com a etiqueta dos peixinhos e no meu caso não é diferente. Todas aquelas peças curingas em diversas cores e com aquele tecido de alta qualidade, sem contar a moda criativa, fora da caixa com aqueles vestidões estampados e blusinhas cheias de bossa me encantam.

O problema é que toda a democratização que a Hering tinha anteriormente acabou diminuindo muito, porque não é mais uma marca barata. Mesmo assim, caso tenha a possibilidade vale a pena o investimento. A Unidade do North Shopping Barretos não é muito grande, porém é confortável e tem vendedores muito atenciosos. A loja também se destaca por ter uma variedade grande de tamanhos.

Foto opinião do Carolina Visotcky sobre Hering Store
Você conhece o Hering Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral