Quando visitei esta loja, achei que iria encontrar produtos muito mais baratos comprado aos preços da cidade onde moro. Produtos e com preços razoáveis onde você pode aproveitar alguns descontos, mas insuficientes para destacar-se como uma loja que vale a pena gastar bastante. O padrão é bem parecido com toda as outras lojas da rede.

Franquia da rede Hering, com modelos tradicionais e outros mais modernos.
Os preços são bem variados e as peças básicas são mais em conta.
Horário de funcionamento conforme o horário do shopping, o que é bom para aqueles que só têm tempo nos finais de semana.
Não espere o melhor atendimento do mundo.

Você conhece o Hering Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral