Endereço: BH Shopping (BR 356 - 3.049) , Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: 11 3385 0222

Eu adoro essa marca porque traz um estilo atual, diurno e casual. Voltada ao público masculino e feminino, de 20 a 30 anos, das classes A, B e C, a marca inaugurou no Brasil o conceito “fundamental fashion". Sempre que vou ao shopping vou direto para lá ver as novidades, e sempre levo algumas peças para casa. A qualidade do tecido, da costura, do acabamento, da modelagem é de primeira linha! Minhas roupas duram um bom tempo, pois as cores não desbotam e não dá bolinhas... Dou nota 10 porque nos últimos dois anos notei que os modelos das roupas ficaram muito sofisticadas, modernas, talvez por isso os preços já não são tão baixos, mas ainda assim não pesam muito no bolso. Em questão de atendimento, sempre tem um vendedor que logo vem nos atender assim que entramos na loja.

Gosto de ir a Hering porque traz um estilo atual, diurno e casual.

Voltada ao público masculino e feminino, de 20 a 30 anos, das classes A, B e C, a marca inaugurou no Brasil o conceito “fundamental fashion”, com um estilo atual, diurno, casual e acessível.

Na Hering você encontra uma grande variedade de roupas aqui atende principalmente o público que curte algo mais básico as malhas da Hering são de ótimas qualidades tenho blusas que comprei a mais de 3 anos, a loja hoje em dia tem algumas peças que fogem um pouco do básico além disse têm pijamas, meias, Cuecas, aqui é ideal para comprar aquele presente de última hora é o preço várias mas a malhas a parti de R$19,90 de diversas cores.

Gosto de ir a Hering porque traz um estilo atual, diurno e casual.

Em questão de qulidade no atendimento essa Hering perde muitos ponto.
Principalmente na época de Natal... O desespero para vender etá estampado na cara do vendedores. E isso é uma coisa que me irrita profundamente.

Os vendedore de lá são tão aflitos para vender que acabam perdendo venda. Eles simplesmente não conseguem dar atenção para um único cliente. Você escolhe a roupa, entra no provador experimenta, vai ao caixa, paga, vai embora... E ele nem te viu, simplesmente chega no caixa a horta que te vê pagando e fala: É pra presente?

Me poupem vendedores... Da próxima vez em que eu for obrigada a ir na Hering BH Shopping, não quero atendimento de ninguém, obrigada!
Hering BH Shopping
"Hering BH Shopping"
Você conhece o Hering - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral