Endereço: Rua Mal. Deodoro, 278, Setor Central - Ribeirão Preto , SP - Brasil

Telefone: (16) 3625-7516 / (16) 3446 6030

Barainho com otima musica , tem uma localizacao muito boa e tambem um atendimento de prineira em uma otima estrutura , o bar eh voltado para o publico gls . Mas tambem recebe basatbte heteros viu pessoal .eu mesmo fui com a minha namorada e nos gostamos bastante do lugar , eh bem tranquilo e gostosoo o barzinho

Um lugar de público seleto, sem muita bagunça e muito bem organizado, atendimento mil, não vejo a hora de voltar novamente. Faltam lugares com tanto requinte quanto no Henrietta, onde é possível divertir e conversar sem precisar esgoelar e ficar gritando o tempo inteiro para ser ouvido, fora que o público tem um excelente nível.

Henrietta é um bar voltado ao publico GLS,tem mesas com cadeiras no seu interior e na calçada mas fica uma galera conversando na rua próximo a esquina.Sou hétero,fui com minha namorada e adorei o lugar;musica com banda tocando tipo som acústico,comida saborosa,a saquerita é muito Top e mesmo não sendo um local que eu não frequente,fiquei bem a vontade no ambiente,o pessoal te respeita muito,são comunicativos e divertidos.Vale a pena conhecer!!

O Henrietta é o bar GLS mais famoso da cidade.
Lota tanto o ambiente interno, quanto a calçada e a rua do endereço todos os dias em que abre. As caipirinhas são uma boa pedida.
Quase todos os dias tem musica ao vivo super variada também, o que ajuda a atrair ainda mais o público.
Aos domingos chegue cedo para conseguir uma mesa.

É um ótimo barzinho, frequentado em sua maioria por casais homoafetivos por ser livre de preconceito, mas há turmas de heteros também, tudo normal. Possui uma ótima comida, o atendimento varia de acordo com o dia: aos finais de semana costuma encher bastante, por isso acaba sendo um pouco mais demorado, coisa que uma boa conversa com seu(s) acompanhante(s) não resolva! O lugar á para relaxar mesmo, tomar uma boa bebida e petiscar além de bater muito papo e quiçá fazer novas amizades! Ótimo para paquera e encontro romântico ao mesmo tempo. Além de uma boa música ao vivo voltada para o pop rock e mpb, conta com um agradável ambiente e fácil acesso!

Espaço voltado ao público GLS, contudo a variedade do cardápio, o bom atendimento, a música ambiente e o preço fazem com que não se restrinja somente a esse público.
Um dos poucos lugares que parecem ter alguma vida humana nas tardes de domingo, lotando seu salão, as mesas da calçada e ocupando um espaço da rua.
Eu simplesmente amo a decoração, com um lustre feito de garrafas de vidro vazias e o atendimento é nota máxima. E sempre aproveito pra ir jogar uma sinuca no boteco da frente.

O Henrietta é um bar GLS super descolado e agitado, com uma movimentação que ocupa o espaço interno, a calçada e até um pedaço da rua dependendo do dia. O som local é bem bacana e o clima de todo mundo se misturando também.

A casa oferece algumas cervejas e também drinks, que são muito bons. Destaque para a saquerinha de morango, que é muito saborosa e tem tanta fruta que chega a entupir o canudinho. O local é também uma ótima opção para quem busca um programa diferente no domingo a tarde até o começo da noite.
Você conhece o Henrietta Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral