Helado Monterrey

| Rank: 8º de 38 | Sorvetes

O Helado Monterrey proporciona aos seus clientes um sorvete que é 100 natural feito com poupa de algumas frutas, além de outros mais tradicionais como creme com passas, baumilha, morando. Experimentei o sonho de valsa muito delicioso. E os preços não são caros. Gostei e pretendo voltar mais vezes. Parabéns pela qualidade dos serviços, super recomendo!!

Nunca tinha provado um picolé tão gostoso quanto esse. O Helado Monterrey fica num quisque no shopping RioMar pertinho da farmácia Big Ben.

Sempre estranhei as filas longas pra uma loja não tão conhecida, mas depois de provar eu logo entendi. São vários sabores, provei o de doce de leite que vem com o doce cremoso na parte de dentro... muuuuito bom. Todos feitos com ingredientes 100% naturais, o de morango da até pra ver os pedacinhos das sementes.
Vale muito a pena! Recomendo demais!
Você conhece o Helado Monterrey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral