No último domingo fui conhecer esse tradicional restaurante alemão em Santos, muitos me falavam desse bar e o seu já conhecido chopp.

Confesso que eu esperava mais do Heinz, não existe grandes opções de comidas alemãs no cardápio ( não tinha o meu prato favorito: Páprica Schniztel, imperdoável!) e acaba ficando tudo no básico Einsbein + salsichão e olhe lá.

Acabei optando por um prato de Roast Beef com salada de batata e uma porção de linguiçinhas artesanais na cebola, que estava muito bom!

Provei o chopp escuro deles também e não achei nada extraordinário, achei até aguadinho.

A Comida e a bebida não são baratas e digamos que é um cárdapio bem reduzido em relação a culinária alemã, sem grandes inovações.

A conta no total deu R$ 150,00 dividido por 4 pessoas ( meus outros 2 amigos pediram um filé de pescada com risoto de camarão que serviam 2 pessoas para complementar o que eu havia pedido).

O Atendimento deles também deixou a desejar, meu amigo teve que chamar o garçom para ir até a nossa mesa e quando deu 23:00hs, eles começaram a arrancar todas as mesas e cadeiras para dentro do restaurante com a gente comendo e bebendo ainda.

Ou seja, nem quis nos expulsar,né? acho isso um pecado mortal em um estabelecimento: começar a recolher mesas e objetos com o cliente ainda dentro do local.

Mas enfim, valeu como experiência e serve como prova que nem todo bar é aquilo que se propaga, o importante é você visitar e ter a sua própria opinião, indiferente da opinião das massas.

É um bar tradicional mas que se ampara nisso e acaba sendo displicente com alguns clientes.

Chopp de qualidade!! Sempre um ótimo atendimento! A dica é o joelho de porco! Delicioso.
Salsichão com salada de batatas também é uma ótima pedida. Os mariscos também são de dar água na boca.
Localizado em um ponto estratégico da nossa cidade. Ótimo para aproveitar com seus amigos no fim de semana ou happy hour.

Tem em seu cardápio alguns pratos da culinária alemã,que são bem saborosos. Tem porções para aperitivos igualmente apetitosos. O chope é bem tirado, mas também possui opções de cervejas. Nos finais de semana, no verão, serve caranguejos, prato tradicional da culinária caiçara.
O lugar é legal, super bacana.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Bar Heinz

Já começo dizendo que, pra mim, o melhor chopp da cidade rsrsrs
Deliciosas porções com bons preços. Os garçons são show de bola no atendimento e ótima localização!!! Amooo S2

O Heinz é uma excelente opção de restaurante para quem gosta ou quer provar o melhor da comida alemã típica.
Desde 1960 este típico restaurante serve todas as noites vários pratos típicos sendo os três principais, na minha opinião, Salsichão com salada de batatas, Costelinha assada com batatas fritas e Eisbein (joelho de porco) com batatas cozidas e chucrute.
Famoso pelo chopp e apelidado como Bar Doce Bar, uma vez que uma parte significativa de sua clientela parece morar ali.

Eu sou apreciadora de tudo o que é tradição. O Heinz é um desses bares mais do que tradicionais, bares que deveriam virar patrimônio da cidade por ter acompanhado a evolução da mesma e ele se mantido ali por longos anos. Ele é bem frequentado por diferentes faixas de idade, isso vai de acordo com o horário que você aparecer por lá. Claro, que mais tarde da noite o bar é a casa da galera jovem que aprecia um dos melhores chops da região se tratando de qualidade, harmonia, temperatura e principalmente, sabor. Ae Heinz, mais 100 anos para vocês é muito pouco. ;)
Você conhece o Bar Heinz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral