Hecho en Mexico

| Rank: 26º de 84 | Restaurantes Mexicano

Inaugurado em 2011, o Hecho en México é um restaurante bem decorado com os tradicionais objetos e pinturas coloridas, além das músicas que remetem à cultura mexicana. Os itens mais pedidos do menu são os nachos, burritos, tacos e as quesadillas. Ótimo custo benefício, em média 32,00 por pessoa.

O lugar é muito charmoso e agradável: ponto positivo. Não posso dizer o mesmo da comida: em todas as vezes que fui lá ( e não foram poucas porque trabalho perto e almoço com os colegas) as carnes estavam secas, um tempero pesado. O chilli foi uma decepção, porção minúscula e nada saborosa. Queijo na porção de nachos totopos é piada, mas o pior pra quem gosta de uma boa comida mexicana apimentada é: não existe Pimenta neste restaurante mexicano! Só uns molhinhos que não ardem nem no cheiro. E como se não bastasse, tiraram as pimentas estilo tabasco das mesas. Vejo muitas resenhas dizendo que a comida deles é a típica comida mexicana... Então acho que não gosto de comida mexicana.

Pra ser muito sincero, não é o melhor restaurante mexicano que eu já fui, mas não é ruim. O ambiente é bonito e aconchegante, mas às vezes dá a impressão que é um "pouco mais escuro que deveria", já que a iluminação é bem baixa (acho que na intenção de criar um clima meio romântico/intimista). O restaurante fica localizado no Itaim Bibi, ou seja, pode-se dizer que é bem localizado e é de fácil acesso pra quem tem carro, para transporte público da um pouco mais de trabalho porque não tem metrô por perto, só ônibus. Quanto aos pratos: Bons temperos, mas os pratos vêm um pouco morno. A sobremesa é boa, provei o creme de manga.

O ambiente é bem legal e a comida é saborosa, mas nada do outro mundo. Acho que os garçons, que até são atenciosos, devem ser melhor treinados e preparados p/ poder explicar os pratos e ter um serviço mais profissional.
Uma coisa que não gostei mesmo é a demora p/ servir os pratos. A cozinha precisa e deve ser mais rápida e ágil.
O que não poderia faltar num restaurante mexicano, na minha opinião, é uns molhos de pimenta de qualidade p/ colocarmos nos pratos. Nesse quesito, eles falharam feio... Veio na mesa nuns copinhos de plástico (aqueles de servir cafezinho) um molhinhos picantes bem sem graça.
Deixando de lado as opiniões exageradas vistas aqui, esse é mais um restaurante TEX MEX, só que bem simples e que precisa melhorar.

Fácil de chegar e de estacionar nas proximidades, não há estacionamento do estabelecimento. Adoro o ambiente e a decoração é caprichada e bem típica, me lembra muito o México mesmo, charmosinho, confortável,intimista, aconchegante, possui parte interna - dois andares, com iluminação e som ambiente na medida certa, meio escurinho e decoração detalhista - e parte externa com cactos, guarda-sois, e bancos estofados, também super bem decorado. Estrutura com tvs, ar condicionado e acesso para deficientes.
Comida deliciosa, se aproxima muito dos sabores mexicanos originais, cardápio cheio de opções, todas muito saborosas, porém algumas não muito bem servidas, drinks e sobremesas muito saborosos e bem preparados, várias opções de tequila e pimentas. O atendimento deixa um pouco a desejar, mas nada em exagero. Tempo de espera dos pratos é de geralmente 20 a 30 minutos, com a comida sempre chegando na mesa quentinha. Muito boa higiene, ótimo preço e aceita cartões! Não cobra entrada nem couvert, legal pra ir com a família e amigos e até pra um jantarzinho com o namorado!

A comida é excelente, deliciosa e as opções de pimenta são divinas.

O espaço é confortável, não é barulhento.

O atendimento é um pouco demorado.

As opções de bebida não são muitas, mas gostosas.

Lugar: Ambiente interno e externo. Decoração das mais legais (apaixonei). Mesas com cadeiras e sofás bar. Tem ar-condicionado.

O que eu comi? Tacos Carnitas: carne de porco cozida na cerveja escura e suco de laranja com guacamole e salsa verde, cebola e coentro. 3 estrelinhas pra esse taco que é picante pra caramba!

Aceita VR e cartões de crédito. Dar uma olhada nas sobremesas antes de ir, são ótimas.
Foto opinião do Beatriz Vaz sobre Hecho en Mexico

Comida, atendimento, ambiente, tudo muito bom. Já fui ao Hecho várias vezes e provei quase todos os pratos, sempre bem temperados, em porções fartas e com ótimo custo benefício. O prato de nachos com guacamole, sour cream, frijoles e pico de galo é um dos meus preferidos, bem diferente dos tex mex que encontramos por ai. O burrito, as tortas, os tacos e quesadillas também valem muito a pena, assim como os pratos principais.
Você conhece o Hecho en Mexico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral