Som automotivo, Home e Automação feitos pelo Lázaro Lopes.

A Heavy Sound é famosa no mundo automotivo pela customização de projetos de som. Recentemente fiz todo o projeto e instalação dom meu carro com eles e fiquei extremamente satisfeito.

O Lázaro Lopes (dono da Heavy Sound) é das pessoas que mais entende de som automotivo do Brasil. Meu objetivo era montar um som de qualidade mas sem mudar o rádio original do carro e perder o porta-mala. Ele me ajudou na escolha dos equipamento e fez uma instalação de dar inveja a qualquer projetista.

Existe um vão em baixo do banco traseiro do meu carro. Em um pequeno espaço ele conseguiu fazer uma excelente caixa de sub em massa e fibra e fazer a instalação de todo equipamento naquele mesmo espaço. Para quem vˆ o carro, não dá para ter ideia que tem um som de qualidade ali.

A Heavy Sound só tem dois funcionários, o Lázaro e o Japonês. Ele mantém essa estrutura enxuta pois o objetivo são os projetos customizados e únicos. O preço é bem mais caro do que o normal mas justo pela qualidade.

Se estiver pensando em montar um som diferenciado, fale com ele antes. Além da instalação ele te dará as melhores opções de equipamentos para o custo que deseja ter.

Foto opinião do Allan P. sobre Heavy Sound

O melhor instalador de som de alta qualidade da Lapa. É referência em vários fóruns de internet, pois realiza um serviço limpo e de qualidade. Ideal para quem procura um som bem instalado, mesmo mantendo a originalidade do carro.

Eles fez suportes de tweeter próximos ao retrovisor e ficaram perfeitos. As caixas de fibra também são moldadas no porta-malas e ficam bem discretas, caso o cliente queira. Recomendo! (Falar com o Lázaro)
Você conhece o Heavy Sound? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral