Haxi Sushi Bar

| Rank: 71º de 259 | Restaurantes Japonês

Minha experiencia com esse restaurante foi atraves do serviço delivery...eu pedi varias combinações ....e me surpreendi com a pontualidade e com a qualidade dos combinados ....eu e minha noiva ainda arriscamos e adoramos oa bolinhos de salmão...pretendo em breve ir no restaurante ....pelo menos como delivery pra quem mora perto de realengo...eu mais que recomendo para quem é fã de comida japonesa .

Ótimo ambiente, ambiente familiar, descontraído. Todos os combinados são maravilhosos, não se sabe o que escolher quando chegamos, a dúvida é muita com tantas ótimas opções. Já levei várias amigas e elas sempre pedem pra voltarmos. Dizem que a experiência foi fora de série, noite agradável!
Você conhece o Haxi Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral