Havanna Café - Shopping Bourbon

| Rank: 47º de 654 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Havanna Café - Shopping Bourbon?

O café expresso é bom, mas nada excepcional. O sanduíche número 7 também é bom, mas não chega a dar aquela vontade de voltar só para comê-lo. O atendimento é bom, mas também não tem diferencial em relação aos concorrentes. O legal mesmo daqui é que várias mesas e até um estofado nos fundos para quem quer ficar à vontade para ler um livro, acessar a internet ou até mesmo papear.

O ambiente conta com música de fundo em som ambiente e a climatização do ar é adequada. Não tenha pressa quando passar por aqui. Se pedir um café com sanduíche, por exemplo, o café só será servido quando o lanche estiver pronto. Mas quem passa por aqui costuma não estar com pressa, então não terá problemas.

Eles vendem café em pó e doce de leite de marca própria. Como não sou adepto de doce de leite, nunca me interessei em experimentar. No entanto, o fãs da guloseima podem comentar com maior propriedade no assunto e contribuir com a rede. 😜

Hoje dia 18/10/2014 acabamos de sair do shopping com uma péssima impressão deste lugar.Após um belíssimo musical que levamos nossa filha de 4 anos pra assistir, sentamos para tomar um café, loja cheia e mutos atendentes, logo veio uma atendente pegar o pedido, solicitamos 2 capuchinos e um lanche, sem olhar na nossa cara a tal garçonete anotou o pedido e se retirou. Enquanto esperávamos presenciei uma pessoa saindo e solicitando o cancelamento de um café devido a demora. Esperamos por aproximadamente 20 minutos e nada do pedido, quando então meu marido questionou a demora eis que descobrimos apos olhares e conversas dos garçons que nosso pedido simplesmente não havia sido feito e a tal garçonete disse que não havia atendido nossa mesa... O FIM!! Saímos indignados e dissemos pro gerente(ou dono,sei lá) que o atendimento da loja estava horrível, tomara que sirva pra que não aconteça com outros clientes.LÁ NÃO VOLTO MAIS

O Havanna é daqueles cafés que é difícil passar e não sentar e mais difícil ainda de sentar e ir embora! Eu sempre me vejo em uma encruzilhada quando sento, abro o cardápio e vejo que quero tudo! Os cafés, os salgados e os doces são todos de ótima qualidade e a faixa de preço não é das mais absurdas.

Os alfajores são o carro chefe da cafeteria e realmente são deliciosos! Os salgados são muito bons, recomendo as empanadas, são fresquinhas e sempre muito gostosas. Os cafés vão do gosto do freguês, mas os que levam chocolate com certeza ganham a minha preferência. Aliás, os cafés acompanham um biscoitinho de limão que é muito bom também!

O ambiente é gostoso e aconchegante e os atendentes todos muito gentis e bem preparados para receber o cliente! Sempre me sinto bem por lá. Recomendo!!!

Especialista em Cafés com 36 opiniões na categoria

Havana, eis me aqui. Tomando um chá, um café ou um dos personalíssimos alfajores da casa, são esses os itens que eles tem de melhor, entretanto não muda muito em relação a qualquer outra casa de cafés se não fosse pelos alfajores e o espaço bacana pra você passar um tempo relaxando nas poltronas.

Os alfajores são unanimidade e meus favoritos são (atenção caso alguém for me dar de presente): o nevado e o clássico,Tchamm! Umas mordidinhas e uma pessoa mais feliz nasce para o mundo.

Os cafés são impessoais, mas bons, do tipo abaixo de um amor aos pedaços, mas acima de um starbucks.

Gosto bem da jarra de chá servida, muito boa e serve um número grande de pessoas, existem algumas tortas legais, mas nenhuma em nos meus destaques.

Vale sentar, o atendimento é bom.

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Para quem curte um expresso bem tirado acompanhado de um docinho bem gostoso, eu sugiro este café.

O espaço tem várias mesas e só em horários de muito movimento que a lotação fica esgotada e não é possível sentar para apreciar as delícias desta loja.

O alfajor Havanna dispensa comentários, e quem nunca ganhou um de alguém que viajou para Argentina, está perdendo tempo: corra até uma loja e não morra sem experimentar esse doce de Deus!

Fica a dica para reabastecer o estoque de casa... Além do que uma caixa de alfajores Havanna é a cara da riqueza, presente super fino para pessoas especiais!

Doce de leite e nada mais!! :)
Loja muito simpática, dentro do shopping Bourbon. Localizada no andar da praça de alimentação, possui mesas e poltronas para quem quiser sentar e saborear um café, tranquilamente.
Não parei para tomar um café tranquilamente, mas por conta das lindas caixas de alfajores, chocolates e doces de leite, que ficam expostos!
O vendedor foi super simpático, mesmo a gente já sabendo o que iriamos comprar. Saimos de lá com uma caixa de chocolate, contendo 8 bombons, que custou R$ 20,00 e um pote médio de doce de leite, R$ 17,00. Achei o valor muito além do que pagamos no país de origem, mas qual a graça de trabalhar 8 horas por dia, se não puder fazer uma "gracinha" de vez em quando?? :) haha'

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Sabádo 17/11/12 passeio pelo Shopping depois de lanche no America, fui tomar um café nesta loja Havanna, infelizmente péssima experiência, não pelo café Fazenda Pessegueiro que estava correto mas pelo total desleixo do atendimento. O local não estava cheio e pedi um espresso, normalmente acompanha um chocolate, muito bom, e um shot de água com gás. Começou a pequena novela, veio o café e o chocolate mas não veio a água, pedi para a atendente e a mesma se dirigiu ao balcão do caixa para animadamente conversar com uma amiga e o caixa, papo muito bom para eles e infelizmente péssimo para esfriar o café, após um efusivo abraço entre os atendentes veio a lembrança do cliente sem água, na próxima vez vou escolher outro local.

O lugar é padrão como qualquer outro Havanna. A diferença é ser maior que outras lojas similares, com várias mesas e alguns sofazinhos... Só que sempre cheio de gente. Atendimento ok.

Pra pedir, eu recomendo o Mocha de capuccino com doce de leite. Ainda mais com os doces de leites que temos lá. MARAVILHOSO! E é doce na medida certa, sem ser enjoativo.

Só que se prepare para os preços nada doces, como toda franquia da rede. Há opções de salgados e também a lojinha com vários produtos da marca.
Foto opinião do Sheila A. sobre Havanna Café - Shopping Bourbon

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Gostei desse Havana! Bom atendimento e ótimas bebidas seja com café ou doce de leite! As sobremesas também são muito boas, fora os deliciosos alfajores e demais produtos à venda que gosto muito.
Um bom lugar para esperar dar a hora do cinema! rs

É uma delícia de lugar para se tomar um café mais elaborado e comer um daqueles deliciosos alfajores. Eu provei o café expresso com doce de leite que vem à parte, fica uma combinação perfeita!
o cappucino vienense também é fantástico e pedi uma gemelita ( bolachinhas cobertas com chocolate) para acompanhar. apesar de ter coisas muito gostosas, ainda acho o Havanna com um preço bem acima de outros cafés na região. ( a caixa de Alfajor deles está caríssima, R$ 54,00!!) se vc não se importa em gastar um pouco mais, pode ir sem arrependimentos...
O único porém quanto ao atendimento, foi um pequeno incidente que aconteceu comigo no sábado. Eu estava sentada em uma mesa perto da cozinha onde tem aquele balcão em que sai os pedidos e uma das funcionárias de lá dentro deixou cair uma grande xícara no chão, quase me acerta! nem pediu desculpas, mas o melhor é que não aconteceu nada comigo, ainda bem...

Adoro o Mocha um capuccino com doce de leite na borda da xícara. custa r$ 6.00 mais vale a pena, é bem gostoso.Os alfajores são fantásticos, R$4.00.
O atendimento realmente deixa a desejar, mas eu acabo indo por gostar dos produtos.
Você conhece o Havanna Café - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral