Havanna Café - T2 - GRU - Sala de Embarque

| Rank: 10º de 23 | Cafés

Quando se está no aeroporto de Guarulhos por que então não pagar caro e pelo menos ter o retorno em qualidade? Não deixe de experimentar o capuccino Havanna com a borda de doce de leite argentino! As empanadas são tão boas quanto na Argentina também! E se quiser experimentar o melhor chocolate ao invés do tradicional alfajor, experimente então o Havannete: uma deliciosa iguaria de doce de leite coberta de chocante, como se fosse uma nhá benta mas no lugar do marshmellow o delicado doce de leite Havanna em cima de um biscoito em formato de gota! Se você experimentar vai querer comprar uma caixa sempre!

Não conhecia outras unidade do Havanna Café, da marca, só tinha mesmo saboreado os maravilhosos alfajores! (meu grande amor é aquele do pacotinho dourado).
Fiquei bastante surpresa com a delicadeza dos detalhes. Achei de extremo bom gosto, além do local, bastante limpo e de atendimento exemplar. Assim como acontece geralmente nos aeroportos, os valores são um pouco abusivos, mas no final das contas acabam valendo a pena, em algumas vezes valem mais ainda pela experiência, como no caso do Havanna Café.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Havanna Café - T2 - GRU - Sala de Embarque
Você conhece o Havanna Café - T2 - GRU - Sala de Embarque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral