Essa loja das Havaianas está dentro do Big Shopping. A loja tem um ambiente agradável e conta com uma variedade de sandálias. As atendentes são muito simpáticas, sempre dispostas a tirar nossas dúvidas. O único porém é que as havaianas estão ficando muito caras. Mesmo assim, continuam sendo as minhas preferidas.

Amo de paixão. ... tem todo modelo que desejo... Os atendentes sempre atenciosos, localização de fácil acesso. ... sempre dá pra conferir as novidades.
Você conhece o Havaianas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral