Fui duas vezes nessa loja para comprar Havaianas para presentear. Nas duas vezes o atendimento foi OK. Poderia ter sido melhor. Logo que cheguei, uma atendente veio perguntar o que eu queria (não gosto desse tipo de atendimento, prefiro primeiro ter um tempo para olhar os produtos e depois, caso precise, tirar dúvidas com a atendente). Estava em dúvida entre dois modelos e, na primeira vez em que fui na loja, uma vendedora muito simpática me ajudou a escolher a melhor opção para a finalidade que eu queria.

Na segunda vez, porém, outra vendedora me atendeu e não me ajudou na escolha. Fiz uma pergunta sobre qual modelo de sandália seria melhor para customização e ela não soube responder. O preço é justo. Porém, depois achei o mesmo modelo mais barato no Supermercado (#todaschora).

O que não gostei foi a queda na qualidade do produto. Nas duas vezes em que comprei nessa loja, os chinelos arrebentaram em tempo recorde (dois meses). Não sei se comprei algum produto com um defeito ou se a qualidade decaiu de um modo geral.

Você conhece o Havaianas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral