Hatti Sushi - Vila Olímpia

| Rank: 385º de 878 | Restaurantes Japonês

O Hatti Sushi tem um clima bem agradável, com ambiente para variadas ocasiões: almoço, jantar romântico, happy hour com os amigos. A casa oferece um generoso buffet com pratos quentes e frios. Ótimo custo-benefício. Crianças abaixo de 6 anos não pagam.

Eu gostei muito do atendimento, ambiente e os pratos, nada diferente mas tb nada que me desagradasse.
Tranquilo e bem amplo o salão, tudo a vontade, inclusive sobremesa, aliás tinha um mousse lá q Modeuzu, deliçaaaaaaaa!!!!
Estive na unidade Vila Olímpia, preço 39,90.
Já tinha lido algumas opiniões sobre o restaurante e os elogios também e resolvi conhecer. Fui com meu filho no último sábado e chegamos um pouquinho antes de abrir pra não correr o risco de esperar muito tempo.
Achei o ambiente simples, porém bem aconchegante, limpinho e bem agradável. A mesa de comida estava lotada... muitas opções de pratos frios e quentes e tudo muito gostoso.
O garçon fui muito atencioso, explicando como funcionava o bufet e nos trouxe o cardápio de temaki que era só pedir e preparavam na hora (não tinha muitas opções, mas estava delicioso... acabei comendo apenas um por falta de espaço rsrsr). O prato deles é enorrme e já de início você faz seu próprio combinado com muita coisa rs.
O bufet de sobremesa também estava muito bom (torta de chocolate, pavê de coco, pudim de leite condensado e frutas).
Resumindo: Em questão de comida foi o melhor que fui até hoje e pretendo voltar muitas vezes. Comida fresquinha e gostosa, atendimento 10 e ótimo preço.

Simplesmente adoro sushi e, desde que cheguei a São Paulo, este foi, sem dúvida, aquele de que gostei mais.
Encontrámos uma promoção feita pelo próprio restaurante: Quarta e Quinta o jantar fica a R$39.90 e inclui Buffet completo mais temakis, buffet de sobremesas e uma dose de saquê - vale muito a pena.

O espaço não é muito grande, mas o restaurante também não estava com muita gente, então foi bem tranquilo, sem atropelamento no buffet.
Ao chegarmos pedimos logo um temaki cada (na promoção pode pedir os temakis que vc quiser) e só depois fomos ao buffet: tem bastante variedade, sushi bom, fresco, saboroso e bem recheado - nunca tivemos que esperar nem sentimos que faltava comida no buffet.
Para além do sushi tinha também algumas comidas quentes: uns crepes, uns fritos, massas...

No final: buffet, suco de laranja e 10%, o preço ficou em R$52.
Com a promoção acabou por ficar bem em conta, por um sushi que achei que estava bem confeccionado e fresco: de qualidade.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

O novo Hatti Sushi me causou uma ótima impressão, superando bastante o restaurante original, que continua funcionando no Brooklin. Ambiente mais claro, mais clean, maior. O atendimento excelente. E o buffet (que custa R$ 59,90 para comer à vontade, incluindo sobremesa - mas frequentemente se acham cupons de desconto com 40 a 50%) é completo, com tudo muito fresquinho, com reposições frequentes e boas execuções dos sushimen (o buffet funciona nos jantares de segunda à sábado e no almoço de sábado). No almoço durante a semana funciona no sistema buffet por quilo, e acaba saindo por cerca de 40 Reais.

Uma excelente opção para comida japonesa, no quesito custo-benefício!
Você conhece o Hatti Sushi - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral